4 Fantasias que irão apimentar sua vida sexual

Role Pra Ler

Estresse do dia-a-dia, trabalho, estudos, academia pode ser um combo para fazer com que o sexo caia na rotina em um relacionamento. Quando isso acontece, não significa que o casal não se ama mais ou que não sentem mais desejo e atração um pelo outro, o que acontece é que o desejo e a busca de prazer foi deixada para segundo plano.

Muitos casais não sabem lidar com isso, porém é algo natural que acontece ao longo de um período juntos e que aquela sensação de descoberta e novidade que é tão gostosa no início do relacionamento.  Mas, saiba que existem certas coisas que podem ser feitas para aprender como apimentar e deixar o sexo mais gostoso entre o casal:

  • Fantasias sexuais

Os homens são cheios de fantasias em sua imaginação e na hora do sexo, isso faz com que eles vão a loucura. Para fugir dessas fantasias clichês como policial, enfermeira aposte em uma que irá causar arrepios: de prostituta. Invista em uma lingerie provocante e um batom vermelho e faça uma surpresa. A criatividade deve fluir, como por exemplo, tenta-lo seduzir e negociar como uma garota de programa.

  • Sexo com desconhecido

Transar com desconhecidos é uma ideia muito excitante tanto para homens quanto para mulheres. Aquele fervor de descobrir tudo em uma noite resulta em um sexo diferente e selvagem. Combine com seu parceiro de se encontrarem em um bar como se fossem desconhecidos para que ambos esforcem ao máximo para despertar o desejo sexual em ambos. Acabar em um motel diferente pode ser o ponto final ideal para a noite.

  • Strip-Tease

O estímulo sexual pode deixar qualquer um louco por sexo. Se a intenção é ousar e sair do comum, deixe a vergonha e fuja do convencional deixando seu lado selvagem e sensual aflorar. Prepare uma lingerie provocante e faça um strip-tease de tirar o folego. Você pode ainda surpreender o parceiro, chegando do trabalho. Ligue uma música e exiba o que tem de melhor.

  • Troca de papel

Trocar de papel é uma maneira dinâmica e simples para espantar o convencional. Se você é do gênero passiva, comande o sexo, assumir o controle total deixa os homens loucos e excitantes. Use sua imaginação e deixe as coisas fluírem, você pode ainda acrescentar brinquedos para apimentar ainda mais a noite, como algemas. E vale lembrar que hoje existe vários estimulantes sexuais naturais que pode te proporcionar um sexo muito mais gosto.

  • Helena Camargo

    Adoro!!! Sexo com desconhecidos é minha preferida.

  • Thon Souza

    ola !! boa noite, Helena …. uuaauuull !! … gostei

Pular para a barra de ferramentas