Dicas de sexo inspiradas no filme 50 Tons de Cinza

Role Pra Ler

Sucesso absoluto desde os trailers e de vendas do livro 50 tons de cinza de E L James, causa muita agitação sobre as mulheres e incentivou muitas delas a aplicar as técnicas na própria cama.

Para quem assistiu ao filme ou leu o livro, e gostaria de ter uma experiência e tentar algo parecido na vida real em sua própria cama, a lista abaixo vai lhe ajudar bastante.

Brinquedos eróticos; tanto o livro e o filme tratam de sadomasoquismo, se você acredita que essa seja sua praia, proponha ao seu parceiro, claro converse com ele antes, e só tente algo se os dois realmente quiserem se não fica uma transa estranha, escolha algo mais leve para apimentar e esquentar o clima, como por exemplo “Algemas, vendas, chicotes e velas eróticas (aquelas que não queimam a pele), inicie com carícias leves por todo o corpo e vá aumentando a intensidade até o clima esteja bem quente e depois pode começar a sexagem.

Dupla penetração; No livro, Anastásia testa o plug anal e acaba gostando. Que tal experimentar você também? Peça para seu parceiro introduzir o acessório ao mesmo tempo em que acontece a penetração vaginal.

Um tapinha não dói;  Se estiver disposta a tentar, você pode empinar o bumbum e pedir para que ele dê um tapinha. Mas tenha claro em sua mente se isso é algo que você realmente quer fazer ou se é apenas um modo de agradar o parceiro. Se gostar, vale pedir outro tapa mais forte e assim por diante. Alguns puxões de cabelo também podem entrar na brincadeira para tornar a coisa mais selvagem, mas sempre respeitando o limite do outro.

Não tenha pressa: As cenas descritas em 50 tons de cinza são detalhadas e acontecem lentamente. Aproveitar cada toque e momento e não se apresse para chegar logo à penetração pode ser uma boa oportunidade para aproveitar o sexo de verdade. Grande parte da graça está nas preliminares sempre se lembre disso, pois é ai vai excitando o casal aos poucos até que os dois estejam prestes a explodir. Uma transa demorada pode valer mais do que cinco rapidinhas.

Seja nosso patrão, dicas e sugestões [email protected]

Pular para a barra de ferramentas