G0ys, mas que porra é essa?

Role Pra Ler

“É o fim do mundo” Minha mãe, Sério ela disse isso quando falei sobre os g0ys ou g-y, é uma proposta sexual ou um novo gênero dos novos tempos apocalípticos segundo a minha jovem mãe que nem quis sabe mais sobre o assunto, mas voltando… vocês sabem o que é u G0y? Bom é um grupo de homens, que surgiu nos Estados Unidos não afeminados, eles não gostam de viadagem, mas curtem outros homens sem a penetração anal, então o cara pode chupar o pau do outro cara, lamber o saco do cara, beijar o cara dormir com o cara e mesmo assim ele não vai ser veado, gay, bixa, ops Homosexual aaah cara sei lá! MASQUEPORRAÉSSA? Eles geralmente ainda cultuam o machismo e o conservadorismo.

O movimento dos G0ys já ta com ta com tanta força que ja existe ate um estatudo pras bicha rapaz, com certas regrinhas para que você HOMEM HOMEM, possa se torna um G0y, segue as regras:

  • G0ys “são a salvação do “homem de verdade” e, por isso não permitem qualquer associação com imagens e clichês do mundo gay”

Porque claro eles não são gays, claro e objetivo.

  • “G0ys criam clubes de relacionamento onde só é permitida a entrada de outros g0ys”

Como vai ser identificado o cara que é G0y, sera que eles tem um cartão goy de identificação?

  • “G0ys não devem se envolver no mundo gay”

Porque eles não são Gays, claro que absurdo.

  • “G0ys são machistas”

Okay, não entendo mais nada desse mundo.

Eles são associados a geração Y, é a geração da internet, galera zuera, descolada, super ligados nas novidades e se dividem em dois grupos: Os héteros g0ys e os gays g0ys, pera agora eles são gays ou g0ys? ta virando uma bola de neve aqui na minha cabeça mano. Existem relatos de que o sexo oral é tolerável, bem como fricção do pênis e o contato dos corpos, aquela viadagem malemolente, mas ambos podem fazer essa pegação e masturbação com outros caras, mas nao praticam sexo anal com penetração, por considerarem o ato degradante ou coisa de gay kkkkk, que zuera vei.

Resumindo para mim, os g0ys são todos homossexuais com medo de declarar que são homossexual, no mundo de hoje que quase parece “normal” ser gay, as pessoas procuram formas e meios para camuflar a mulher que tem dentro de si, se o cara chupa o pau de outro cara, ou  alisa o corpo dele todo o cara é viado veio, depois vem o texto sobre a diferença entre o homossexual e o viado para não ter complicação, e outra pedimos desculpa se alguém se sentiu ofendido com esse texto, então foda-se no modo mais interessante da palavra.

  • Sam

    Porra cara! Eu já tinha lido a respeito desses viados no site MegaCurioso!É inacreditável a modinha que essa gente inventa né?! Puta que pariu! Tem até um video do Canal Away (no youtube) que fala sobre eles! Vale a pena coferir!

Pular para a barra de ferramentas