Calcinha Justa

Conhecido também como: sexo com animais. Pessoas “normais” fudendo com cavalo, galinha, gato, cachorro o que estiver pela frente traça. Mas a mulher fuder com um cavalo não é pra mulher nenhuma colocar defeito, afinal se querem pinto grande e grosso pra que melhor a do cavalo? Do pau do cavalo não deve passar nem a cabeça, mas ai eu pergunto: Será que o cavalo esta sentindo um prazer, e será que eles gozam?

Afinal o sêmen de um cavalo custa um puta de um dinheirão. Ainda não assistir esse tipo de filme pornô, mas se você já assistiu ou já trepou com algum animal me conte tudo, rsrs me escreva: [email protected] Essa galera que idealizam esses filmes são doentes ou uns puta criativos e ricos rsrs. Zoofilia é doidera? Eu acho! Imagina você querendo transar com a mulher e ela doido pra transar com o seu cachorro -hahahahahaha otário perdeu para o cachorro- rsrs. Mas então, a zoofilia está ai chegando aos poucos; existem pessoas que acham que é loucura e ate mesmo um transtorno sexual, visto também como uma perversão sexual humana, tudo pra saciar o prazer da carne, se você é um desses, você esta muito safadinho.

Existem ate matérias de como satisfazer o seu animal sexualmente e várias outras coisas, então a galera viaja mesmo nessas ideias loucas. Já vi algumas fotos desse tipo de sexo, mas nunca feitos com homens, mas também deve ser difícil transar com uma égua. Imagine dai que imagino de cá. Séria uma cena muito estranha e estranhamente excitante.

Em alguns países a zoofilia é aceita, mas que não seja explicita e que não cause nenhum dano ai animal. Quando for transar com seu cachorro, gato ou sei lá o que, pelo menos usa camisinha, não queremos nosso animais com alguma DST.

Qualquer coisa já sabe onde me achar: [email protected]

E curtam a nossa página no Facebook: Calcinha Justa.

Next Post
Pular para a barra de ferramentas