4 posições prazerosas para a mulher

Role Pra Ler

Sexo, que assunto gostoso estava até em falta aqui né?

Mas veja só existem muitas formas de potencializar o prazer do casal ou até mesmo sozinho, alguns truques e dicas junto com algumas fantasias você pode encontrar aqui em nosso site, mas entenda que existem posições onde a mulher irá ter mais prazer e sim FAZER A MULHER GOZAR É MUITO MAIS IMPORTANTE, pois bem em uma sexagem normal todo coito em uma posição só toda vez deixa a sexagem chata demais.

Se você pensar nem sempre o orgasmo vai acontecer,

isso porque uma em cada três mulheres tem problemas para alcançar o orgasmo durante o sexo. Além disso, cerca de 80% delas tem dificuldades de chegar até lá pela estimulação vaginal e a maioria só é capaz de atingir o clímax pela estimulação do clitóris.

Posições prazerosas para a mulher

Não sabe o que tentar? Conheça algumas posições prazerosas capazes de aumentar suas chances de atingir o orgasmo:

  1. Borboleta ou missionário modificado

Com a mulher de costas e os quadris na beirada da cama, o homem a penetra em pé. Ela coloca as pernas sobre os ombros e inclina os quadris levemente para cima. Isso dá um ângulo maravilhoso para a estimulação do colo do útero, com profunda penetração que pode produzir alguns intensos orgasmos vaginais.

  1. Variante do papai-mamãe

O casal começa na posição do missionário ou papai e mamãe. Uma vez que o homem penetra a mulher profundamente, as pernas dela devem ficar juntas entre as dele. Ele então muda o seu peso ligeiramente para a frente, para que o eixo de sua ereção produza uma pressão firme e um atrito em seu clitóris conforme ele se move.

Isso funciona muito bem para as mulheres que preferem ter a estimulação do clitóris durante a penetração para chegar a um orgasmo.

  1. Tesoura

Essa posição permite que a mulher tenha o controle para determinar a profundidade e o ângulo da penetração, bem como o quanto de estimulação do clitóris ela recebe. Com o homem deitado de costas no chão e os joelhos dobrados, ela senta com uma perna para o lado de seu quadril e a outra perna entre as pernas dele.

  1. Cowgirl (eu chamo de posição para ter filho)

Não há nada melhor para a mulher do que ficar por cima, no controle de seu próprio prazer. Ela pode controlar a velocidade, a profundidade e a intensidade da penetração. É natural se inclinar para a frente quando está nesta posição, mas pode ser melhor fazer o contrário. Isso irá permitir a penetração ainda mais profunda.
Chamo essa posição de “posição para ter filho” porque simplesmente os dois sentem um prazer absurdo podendo gozar juntos e nessa posição a mulher trava literalmente as pernas no corpo do parceiro e não é possível o tal do coito interrompido mas nem ferrando.

Pular para a barra de ferramentas