5 sinais de que seu amor é obsessivo

Role Pra Ler

O amor é um belezura que brota no coração de todo ser humano, é o amor que te faz sorri atoa (dinheiro também), que te deixa com raiva, mas que também faz com que derrame suas melhores lágrimas de alegria. O amor é um sentimento saudável, mas que muitas vezes se torna obsessivo, tornando-se uma doença prejudicial á vida. Então galera, ame-se primeiro que tudo, não vale a pena tornar o amor uma doença por causa de um fulano ou fulana; o qual você perdeu a sua virgindade.

Exagerar no amor muitas vezes não é sinal de um amor saudável, é necessário que o diálogo entre o casal seja constante e que não exista motivos para você ser um namorado (a) grudento (a). Muitos casos de amor obsessivo acabam em morte, pois existe um descontrole mental e que muitas pessoas acabam cometendo suicido ou até mesmo assassinando o outro.

A abstinência por está distante, tanto fisicamente como emocionalmente é um dos 5 sinais de que seu amor é obsessivo. Por isso muitas pessoas querem sempre receber noticias do seu amor e não desgrudam do celular. É necessário que exista um controle para esta situação.

Já o 2° sinal, é quando você passa a cuidar do seu parceiro mais do que deveria, deixando se cuidar de você para prestar os cuidados a ele (a).

3° sinal, (esse é problema para muitas mulheres) não conseguir parar de pensar no parceiro (a), deixar de fazer seus afazeres para ficar horas e horas imaginando um mundo perfeito para os dois.






O 4° sinal, é o sinal controlador o qual você gasta mais tempo controlando as atividades do seu parceiro (a), e no final ele não segue nenhuma.

5° sinal, você não consegue parar de cuidar ou de prestar atenção em cada passa que o seu parceiro (a) dá, ou pensa em dá.

Acabo de constatar que o meu amor é obsessivo, fiquei até com medo de me agora! Se o seu amor é tipo o meu, deixe aqui nos comentários o que acha o seu amor obsessivo.

 

Siga: @pussywhitecj

Sugestões: [email protected]

Pular para a barra de ferramentas