5 sinais de que seu amor é obsessivo

-

O amor é um belezura que brota no coração de todo ser humano, é o amor que te faz sorri atoa (dinheiro também), que te deixa com raiva, mas que também faz com que derrame suas melhores lágrimas de alegria. O amor é um sentimento saudável, mas que muitas vezes se torna obsessivo, tornando-se uma doença prejudicial á vida. Então galera, ame-se primeiro que tudo, não vale a pena tornar o amor uma doença por causa de um fulano ou fulana; o qual você perdeu a sua virgindade.
Exagerar no amor muitas vezes não é sinal de um amor saudável, é necessário que o diálogo entre o casal seja constante e que não exista motivos para você ser um namorado (a) grudento (a). Muitos casos de amor obsessivo acabam em morte, pois existe um descontrole mental e que muitas pessoas acabam cometendo suicido ou até mesmo assassinando o outro.
A abstinência por está distante, tanto fisicamente como emocionalmente é um dos 5 sinais de que seu amor é obsessivo. Por isso muitas pessoas querem sempre receber noticias do seu amor e não desgrudam do celular. É necessário que exista um controle para esta situação.
Já o 2° sinal, é quando você passa a cuidar do seu parceiro mais do que deveria, deixando se cuidar de você para prestar os cuidados a ele (a).
3° sinal, (esse é problema para muitas mulheres) não conseguir parar de pensar no parceiro (a), deixar de fazer seus afazeres para ficar horas e horas imaginando um mundo perfeito para os dois.






O 4° sinal, é o sinal controlador o qual você gasta mais tempo controlando as atividades do seu parceiro (a), e no final ele não segue nenhuma.
5° sinal, você não consegue parar de cuidar ou de prestar atenção em cada passa que o seu parceiro (a) dá, ou pensa em dá.
Acabo de constatar que o meu amor é obsessivo, fiquei até com medo de me agora! Se o seu amor é tipo o meu, deixe aqui nos comentários o que acha o seu amor obsessivo.
 
Siga: @pussywhitecj
Sugestões: [email protected]

Pussy White
Pussy White
Sou tímida mas curiosa e uso a forma do humor para falar sobre sexo, tornando assim minha timidez numa grande busca por novidades para fazer você sair da rotina.

COMPARTILHE ESSE ARTIGO

Outros Artigos

Capa peniana como ela pode aumentar o prazer feminino

Existe um produto no mercado que tem o objetivo intensificar o prazer da penetração. Se você pensou em vibradores está completamente errada.Estou falando as...

Bolinha tailandesa: o que é e como usar

bolinha tailandesa Os brinquedos eróticos dão sensações individuais, não é só porque sente maravilhosas sensações que significa que a outra pessoa que usou o...

Dia do Sexo: Dicas para apimentar a comemoração

Dia do Sexo: Dicas para apimentar a comemoração Então chegou o grande dia, 6/9 está próximo, e é celebrado o Dia do Sexo. Claro que...

Dicas quentes para fazer sexo no frio

Nesse clima de inverno é tão bom ter alguém ao nosso lado pra esquentar, então investir em novas posições e brinquedos eróticos pode te...

Como Manter Um Relacionamento à Distância

Estar em um relacionamento de longa distância pode ser complicado para alguns casais. A distância retira o toque, o olhar e o carinho corpo...

CATEGORIAS POPULARES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui