A importância de fazer xixi depois do sexo

Fazer sexo é importante, afinal, já vem inserido em nosso DNA esta vontade e muitas vezes necessidade. Mas também é legal manter algumas importâncias antes, durante e depois do sexo, e fazer xixi depois do sexo é uma dessas grandes importância. Algo tão simples que é fazer xixi depois do sexo, pode evitar vários problemas futuros e acarreta grandes benefícios para o organismo, mantendo o bem-estar. Manter a saúde integra é necessário para ter uma relação sexual saudável.
As infecções são os grandes problemas por não fazer xixi depois do sexo, e uma delas é a infecção na bexiga. Ao fazer sexo é normal ter contato com bactérias e micróbios, que ficam na região da vagina e do pênis, apesar de ser uma infecção mais comum nas mulheres. Então… A importância de fazer xixi depois do sexo é evitar que o acumulo das bactérias e dos micróbios fiquem instalado na uretra.
É mais comum acontecer nas mulheres, pois a ejaculação feminina não é secretada pela uretra, então a unica forma de expulsão é apenas através do xixi. Já os homens possuem apenas um canal, então apenas com a ejaculação consegue eliminar. Mas pode sim, acontecer nos homens a infecção na bexiga.
Não esqueça de usar o preservativo masculino ou o feminino, pois diminui o risco de contrair a infecção na bexiga, além de evitar as DST’S. 
Siga: @pussywhitecj
Escreva: pussywhite@calcinhajusta.com.br