A pressa de arrumar um namorado não vai levar você a lugar nenhum.

Role Pra Ler

Está com pressa para arrumar um homem, desista, a pressa é inimiga da perfeição e como não existe homem perfeito você deve aguarda o seu tempo, minha mãe é uma velha fervorosa na fé e sempre me disse que existe o kairós tempo de Deus, como não sou religioso nunca levei muita fé nisso. Mas vale a pena mesmo esperar por um verdadeiro amor? Parece até aquelas perguntas de novela mexicana, mas a resposta é claramente que SIM, vai demorar, vai ter momento que todos nós desacreditamos de que um amor, aquele de qual você sinta o desejo de esta com a pessoa 24 por dia apareça, mas ele vai chegar. Ter pressa para começar um relacionamento pode ser um grande problema, pois o seu desespero pode não torna a relação tão longa assim e o futuro poderá ser mais doloroso que o presente apressado.

De um tempo para você; se acabou de sair de um relacionamento é importante considerar que é bom tirar um tempo para você e relaxar mais, cuidar de você exclusivamente poderá tornar tudo melhor até que um novo amor, parceiro chegue junto com sua busca, e não junto com seu desespero por ‘qualquer’ um.

Namorar por namorar não vale a pena; não vai rolar som de trombetas do cupido ao você ver que seu futuro alguém está na sua frente, isso é completamente ilusório, agora uma certa alegria inexplicável é aparentemente vivida em algumas das vezes, quando isso acontecer pode ser que seja um sinal de que algo vai acontecer de interessante e sua busca chegou ao fim, avaliar os sentimentos é o melhor que se pode fazer porque está em uma relação só por status e para alimentar o seu ego ou até mesmo o medo de ficar sozinha não é legal ou saudável.

Pular para a barra de ferramentas