in , ,

Amar sozinho é abnegação

Amar sozinho talvez seja o cumulo de um relacionamento, pelo simples fato de apenas um, em um par de dois num relacionamento ame pelo dois, e essa pessoa acaba se acostumando com a solidão do amor solitário porque sente que é suficiente para ela a presença dessa outra pessoa quiçá lhe satisfaça de alguma forma, num resumo mais direto, a ideia do desencanto, do desgosto possa se melhor do que a tristeza de ter o coração partido.

Procurar tudo que a outra pessoa faz para esta sempre mantendo a ideia de amor por ele e pela relação que é sustentada apenas por uma pessoa é um dos pontos a serem percebidos, quem ama sozinho prefere moldar uma vida em cima do outro para viver em vez de compartilhar curiosidades e novidades, não percebendo que ao moldar essa ideia de relacionamento é errado e está muito longe de ser legal.

Amar sozinho é uma coisa um tanto quanto chata, porque a pessoa que ama sozinha se confundi e se apega a besteira, pode chegar a transforma uma mensagem no whats como algo meigo e fofo, uma noite normal como a noite perfeita, e encontrar e buscar coisas que no momento não existem, esquecer o fato de que tem algo errado e encontrar motivos para sustentar o relacionamento segurando tudo em suas costas.

A arte de se amar sozinho vai longe fazendo com que a pessoa não tenha um pensamento no presente e só pense no futuro e no passado, um futuro que talvez sofra por um amor perdido, e um passado talvez atordoado, mas se você acredito que é só isso, a pessoa que ama sozinha não encontra nada de imperfeito no outro, como se estivesse vendado pra a verdade mesmo se ela estivesse ali na sua frente mas ela não enxerga, não se importa se vai sofrer ou não a ideal por mais criacional que agora seja esse amor é autossuficiente para quem ama sozinho.

Bom o que podemos perceber com esse artigo é que amar sozinho pode se tornar um grande sofrimento a si mesmo, amar sozinho é não perceber que algo no relacionamento está errado desde sua falta de conversação até toda sua convivência e troca de experiência, mas o que fazer é bem mais simples pois você só precisa de um simples dialogo para tentar chegar a algum lugar.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Written by Calcinha Justa

Escritor, blogueiro, e futuramente youtuber. Desde 2001 na internet a procura do conteúdo perfeito, envie dicas de assuntos e dicas via Instagram, Facebook ou Twitter e saia da rotina em seu relacionamento.

Comments

Loading…

Perguntas que todo casal deve se fazer

Posições sexuais com nomes interessantes