Atitudes que fazem o homem broxar na cama

Role Pra Ler

Existem mais formas de fazer o cara broxar antes mesmo de chegar na cama, mas você minha jovem do sexo feminino tem que esta preparara para o que o cara tem a lhe oferecer, não vá com sede ao pote e aja como se fosse a primeira foda dos dois, sempre quando for fazer relação com seu parceiro imagine que ali é a primeira vez de vocês e ai tudo vai da sempre certo, se o filha da puta goza rápido, aproveita pra dá mais duas depois, e vai por ai o comando agora é seu ja que o rpz esta cansado

1. Falar demais durante o sexo

Conversa e comunicação entre os amantes é uma coisa maravilhosa. Entretanto, há vezes em que falar distrai, prejudica e esfria o romance, paixão e a tensão romântica entre os parceiros. A carga sexual e a intensidade pedem um certo tipo de silêncio, que pode facilmente ser arruinado e perturbado por comentários irrelevantes ou mesmo uma piada inocente que arruinará o momento que era para culminar no clímax. Não subestime o poder da fala durante e pouco antes do sexo, a menos, é claro, que você esteja dizendo algo provocante que sabe que vai excitar seu parceiro e deixá-lo mais faminto por você.

2. Não deixar que o cara desça em você

Apesar de alguns caras não se animarem com a ideia de beijar e lamber as áreas íntimas de uma mulher e mesmo algumas mulheres não gostarem disso o que é exatamente idiota da parte dos dois isso para muitos é um fator essencial para o maior tesão do homem é gostoso pra caralho velho. Quanto mais atraído o cara está por você e seu corpo, mais ansioso ele estará para “saborear” você e mais tempo levará para deixá-lo “satisfeito”. Negar a um cara poder beijar e lamber você em qualquer lugar e onde ele quiser vai deixá-lo insatisfeito e tornará a experiência em um encontro sexual de qualidade menor. Então, se o cara quer ir lá embaixo, deixe-o, convide-o e o encoraje-o com seu modo sedutor e aprenda como curtir isso também.

Resumindo você tem que provar antes de comer

3. Ter vergonha de gemer

Poucas coisas são mais prazerosas e aumentam mais o tesão do homem do que saber e ouvir que uma mulher realmente curte o que ele faz na cama com ela. Os caras amam quando uma mulher é “barulhenta” durante o sexo. Você não precisa fingir ou exagerar as sensações físicas que vive durante o ato sexual, se ligue sua usuaria de crack nao precisa ser escandalosa, basta sentir o momento, e você também não deve suprimir o que sente. Ser “barulhenta” como quiser e nem mais, nem menos, fará o sexo mais excitante para vocês dois.

4. Insistir em apagar a luz

Você pode estar preocupada com o cara te ver nua e ficar desanimado, mas adivinhe – ele provavelmente sabe como você é sem roupa se já te viu com roupa, então provavelmente haverá poucas surpresas para ele. Se você é muito tímida para revelar seu corpo para o cara com quem está dormindo, é melhor trabalhar o assunto e se liberar da insegurança. Privar seu homem da oportunidade de apreciar e admirar seu corpo e se privar da oportunidade de curtir ver o tesão do homem vendo você nua vai prejudicar sua experiência sexual e retirar dela algo muito importante e excitante.

5. Levantar-se imediatamente depois que terminar

Pense num cara contando como passou sua primeira noite com uma garota atraente, interessante, que o masturbou e imediatamente depois que ele terminou, pulou e correu para se limpar ao invés de ficarem abraçados e deitados na cama. Ele estava chateado porque não soube como explicar a ela que seu comportamento banalizava a experiência que era para ser especial para os dois e que ela tornou isso uma ação “mecânica”, retirando qualquer emoção. Você pode pensar que caras não gostam de se abraçar depois do sexo, mas você se surpreenderia ao descobrir que muitos dos homens gostam, especialmente com mulheres com quem se importam.

6. Fazer seu cara se sentir culpado por ter ejaculado cedo demais

Se um cara goza rápido demais, provavelmente é porque ele está extremamente excitado por você e te acha tão sexualmente atraente e desejável que não consegue evitar ejacular cedo demais depois de te ver, te tocar e/ou estar dentro de você. Se você decidir falar sobre isso, tente ser positiva. “Eu realmente curto estar com você e fazer sexo com você… Eu imagino como seria se fizéssemos por um pouco mais de tempo” – isso deve bastar. Primeiro, você começa dizendo o quanto gosta de estar com ele; depois, você não exige, mas apenas sugere fazer sexo por um período mais longo de tempo; por fim, você não o faz unicamente responsável por isso, mas sugere uma cooperação dizendo “nós”.

7. Fazer o cara se sentir envergonhado de suas fantasias e “fetiches”

Ser uma mulher feminina, fogosa, sentir-se lisonjeada pela admiração dele pelo seu corpo e entender o desejo dele de realizar certas fantasias com você desperta um grande tesão do homem em relação a você. Você não pode não fazer um cara feliz na cama se descartar as fantasias dele ao invés de realizá-las, compartilhar as suas e curti-las do jeito que deve. É comum para um cara se excitar com a ideia de beijar ou admirar os pés de uma mulher, especialmente se ela tem pés realmente bonitos e sexy. Alguns chamam isso de “fetiche por pés”, mas dificilmente pode ser considerado um fetiche, considerando que é muito comum. Se ter um cara beijando seus pés te deixa desconfortável, você deve seriamente e profundamente explorar o porquê.

 

qualquer duvida >> [email protected]

Pular para a barra de ferramentas