Camisinha Feminina

Role Pra Ler

Mas um preservativo pouco comentado e pouco usado, eu mesma tenho uma curiosidade enorme para saber como é. Feito no final dos anos 90 e criado para ajudar as mulheres que sofriam com a tentativa de estupro que naquela época era muito comum. Muitas mulheres nunca usaram esse camisinha, e outras acham estranho pelo fato de formato
e também da transa ser tão frenética e a porra da camisinha entrar na pepeca. A camisinha feminina e a masculinas não devem ser usadas juntas, ou transa com a camisinha feminina ou com a feminina, isso é óbvio ne gente?

Não sabe usar a camisinha feminina? Aah, nem eu! Mas é só ler como usar, e também tem vários vídeos por ai explicando como usar. Veja um video de um dos principais fabricantes desse tipo de camisinha.



APROVEITA E SE INSCREVE LA NO CANAL VAI TER VIDEOS EM BREVE CLIQUE AQUI

E homens indico a vocês que procurem experimentar a camisinha feminina, eu acho que deve ser melhor, mas experimentem e me avise como foi, e se já usou quebre a minha curiosidade e conta como foi e se gostou. A camisinha feminina possui 15 centímetros de comprimento e oito de diâmetro, sendo, portanto, bem mais larga que o preservativo masculino, e também com maior lubrificação.
Na extremidade fechada existe um anel flexível e móvel que serve de guia para a colocação da camisinha no fundo da vagina. Isso tudo feito para melhor encaixe na pepeca e não correr existem alguns ótimos motivos para a camisinha feminina ser usada (mas não vou falar de todos) uma delas é que a sensibilidade é muito maior pelo fato da camisinha ser mais fina, não aperta o pau e durante a penetração tudo é lindo, e é um método confortável tanto para o

Curtam a nossa pagina no Facebook: Calcinha Justa

E me escrevam: [email protected]

Pular para a barra de ferramentas