Celulite: 8 alimentos que previne

Role Pra Ler

Ter celulite é a prova mais concreta que você é uma mulher perfeita, se você tem não se preocupe com essa neura, afinal de contas e normal. Os homens não se importam com suas celulites e ate mesmo aquelas estrias que te horrorizam, eles querem mesmo é te levar pra cama e ouvir os seus gemidos.

Mas é claro, somos mulheres e temos nossas vaidades e sempre iremos querer ter o melhor corpo possível. Por isso temos os cuidados excessivos para nos mantermos num padrão corporal ótimo ou excelente (nem todas as mulheres, porque eu mesma como tudo e todos).

Alguns homens também possuem celulites, então essa lista de alimentos poderá ser usada por um homem; pequenas imperfeições além de serem pouco notadas fazem de uma mulher ou homem, mas ser humano. Porque ne gente, ser perfeito é um pouco chato.

Segue a lista:

Semente de Linhaça: Possui ação anti-inflamatória, e é rica em ômega 3; além de ser um ótimo antioxidante.

Banana: Fruta rica em potássio, que nutre e estimula a drenagem linfática do organismo, e em fibra que regulam o intestino, diminuindo a absorção de gorduras.

Maça: Rica em fibras que neutralizam as toxinas do corpo.

Couve-flor: Diurética e rica em fibras e antioxidantes, ajuda ao intestino a balancear a absorção de gordura.

Oleaginosas: Nozes, amêndoas e castanhas são ricos em e ômega 3 vitamina E. Além de serem antioxidantes, elas combatem o envelhecimento precoce das células, evitando o surgimento celulite, e evitando que a celulite presente se agrave.

Frutas Vermelhas: Fonte de vitamina C e A, combatem os radicais livres por ser antioxidantes. E fortalece os vasos sanguíneos.

Chá de Centelha e Cavalinha: Ajuda ao organismo a eliminar toxinas, e ainda melhora na circulação e auxiliam na hidratação. O chá verde também pode ser um bom aliado para esse combate.

Soja: Ótima para o equilíbrio hormonal do corpo, assim controlando a formação das celulites.

Agora é só ter dedicação, e ver se presta mesmo (kkkkk)

 via: Dietas DETOX

Siga: @pussywhitecj

Sugestões: [email protected]

Pular para a barra de ferramentas