Coisa do demônio chamado: ESTRIAS

Role Pra Ler

Oh coisa chata é ter estrias, e geralmente todas as mulheres têm. Nem ligo tanto para as minhas até já dei nomes para elas. E o incrível é que parece que a banda da bunda sempre tem inveja dá outra, porque é muito difícil ter estrias somente em uma banda da bunda. Parabéns a todas as mulheres que tem bundas perfeitas e sem estrias. Fique a vontade para matar-me de inveja mandando fotos para o meu e-mail. Pois irei imprimir e colar na minha bunda.

Pra ter um bumbum sem estrias é necessário parar literalmente de fazer o consumo de algumas comida e bebidas, principalmente os refrigerantes. Pois já não é nenhuma novidade que os refrigerantes causam mais estrias. E para as pessoas que vivem naquele dilema de emagrecer e engordar; causando o tal conhecido efeito sanfona é recomendável que se estabilize no peso ideal.

O efeito sanfona faz com que a pele se estique; quando você engorda; e quando você emagrece resulta em mais estrias, pois aquela pele esticada não tem pra onde ir mais. Já a água quente ela estica ainda mais a pele piorando as estrias.

Existem várias receitas caseira fáceis de fazer, mas para obter o resultado é necessário fazer o procedimento todos os dias.

1° dica: Após o banho utilize 5 gotas de óleo essencial de camomila, 7 gotas de óleo essencial de lavanda e 30miligramas de azeite de oliva ou óleo de coco extra virgem. Depois da mistura feita é só massagear o local por 5 minutos.

2° dica: Antes de dormir, aplique uma pasta feita á base de ervas. Utilize hortelã e flor de lavanda, depois machuque até transformar as ervas numa pasta, acrescente o suco do limão espremido na hora. Em seguida é só colocar nas estrias; sendo que depois de aplicada nas estrias é necessário cobrir com papel filme, e uma compressa com água quente. Retire as ervas no dia seguinte, evitando exposição do local ao sol.

3° dica: Use diariamente óleos como: Óleo de uva, óleo essencial de romã e hidratantes.

Quem não tem estrias não é feliz. Oi? Mas quem disse isso?!

 

Segue ai: @pussywhitecj

Fala: [email protected]

 

 

Pular para a barra de ferramentas