Astros

Como conquistar um homem de virgem


Se você está em busca de saber como conquistar um homem de Virgem, a discrição e a classe são fatores fundamentais para chamar a sua atenção. Conheça todas as características do virginiano e saiba como agir na hora da sedução, além de avaliar com qual tipo de pessoa ele combina melhor, para já saber se vale a investida.

Principais características do virginiano

As pessoas nascidas entre 23 de agosto e 22 de setembro são virginianas, com o planeta regente em Mercúrio e o elemento principal sendo a terra. Para entender como conquistar um homem de virgem, é preciso saber que esse signo é extremamente crítico e perfeccionista.

Os pontos fortes são a sua inteligência, realismo, sinceridade, confiabilidade, praticidade e paciência. Já como fraquezas apresenta o senso crítico, exige muito de si mesmo e pode ser um pouco inquieto.

O virginiano também é muito distinto, tem gostos refinados e uma espécie de elegância de espírito. Por isso, na dúvida de como conquistar um homem de virgem, vale levar em consideração que ele gosta de classe e não é atraído por pessoas que têm mau caráter, falam muito ou muito alto.

Como conquistar um homem de virgem

A primeira dica de como conquistar um homem de virgem é mostrar a sua inteligência, algo que um virginiano aprecia muito. Ele se sente atraído por pessoas com conteúdo e que tenham algo
interessante a dizer, como opiniões sobre o assunto do momento.

Além de saber expressar a sua opinião, também é importante saber ouvir. O virginiano não é uma pessoa que precisa necessariamente receber muita atenção – ele inclusive não gosta de ser o centro das atenções. Mas, por outro lado, como é uma pessoa opinativa, ele gosta que o escutem quando tem algo dizer, sendo uma parceira de conversa.

Outra característica básica para saber como conquistar um homem de virgem é ser compreensiva. Como o virginiano pode ser uma pessoa bastante reservada, ele costuma guardar seus sentimentos para si logo no início de uma relação.

Apesar de não ter problemas para conversar e dividir suas opiniões, pode ter um pouco de dificuldade em expressar suas emoções, o que exige que você seja paciente e compreensiva. Também é interessante demonstrar seu caráter, pois o virginiano valoriza muito pessoas de palavra, de boa índole e que não são imorais.

A última dica é entender e aprender a lidar com o perfeccionismo desse signo. Ele pode ser bastante crítico e exigente, mas é importante tentar ver isso como um modo de tornar as coisas melhores, buscando um equilíbrio.

Astros
Como conquistar um homem de sagitário
Astros
Como conquistar um homem de peixes
Astros
Horóscopo de 2 a 8 de janeiro: semana para ter fé e revigorar as energias