Como masturbar o seu parceiro

Role Pra Ler

Não é só segurar e fazer movimentos para cima e para baixo que irá significar que a masturbação será boa. Uma masturbação bem feita reúne técnicas para deixar tudo mais prazeroso e sem cansar a sua mão, ou seja, até na hora de masturbação existe uma viadagem. Então, a masturbação é uma brincadeira que faz parte da preliminar, ou seja, a masturbação antecede o sexo; é a ‘’base’’ para uma boa penetração.

O primeiro passa para tornar tudo mais prazeroso, é umedecer as mãos; vai do cuspi até o lubrificante. Se tanto suas mãos quanto o pênis estiverem secos a masturbação poderá se tornar dolorida, mas não é pra tanto; é só usar a delicadeza, né galera! A masturbação tem começo, meio e fim (mas se tudo estiver pegando fogo, não tem porque ficar nessa enrolação toda, vamos logo para o que interessa).

É melhor que o inicio da masturbação seja lento, vá instigando e deixando mais excitando o seu parceiro. Aumente aos poucos a velocidade, mas sempre voltando para a lentidão. Passe as mãos pelos testículos e as demais áreas que achar necessário, e com isso o parceiro já estará querendo um sexo oral. Mas continue o seu trabalho de masturbadora, rsrs.

Com o pênis ereto, é necessário encontrar o ritmo para que ele permaneça naquela posição, afinal não queremos um pênis mole. Então comece com os movimentos rápidos e com uma pegada mais forte e com precisão, para o seu parceiro sentir quem é que manda. Uma vez no ritmo rápido, sempre no ritmo rápido. Porque se diminuir o ritmo poderá desestimulá-lo. Então se cansou a mão, troca! Mude a pegada! Use sua imaginação! Afinal, é com a masturbação mais rápida e intensa que seu parceiro chegará ao orgasmo.

 

CURTA NOSSA PAGE NO FACE: Calcinha Justa

SIGA ME: @pussywhitecj

ESCREVA ME: [email protected]

Pular para a barra de ferramentas