Como permanecer com auto-estima durante a gravidez?

Role Pra Ler

Muitas mulheres durante a gravidez criam uma espécie de monstro dentro de suas cabeças, e com isto ocorre a baixa autoestima e muitas vezes desencadeia á depressão. Isto porque durante a gestação ocorre várias mudanças com a mulher não apenas mudanças no corpo; mas também mudanças emocionais e psicológicas, e entretanto acaba desestabilizando a autoestima. A autoestima durante a gravidez é muito importante para qualquer gestante, pois é com a autoestima elevada que a gestante terá uma ótima gestação. Você homem deve sempre elogiar a sua mulher não apenas durante a gestação, mas sempre (é claro), são com os elogios que você poderá ajudar a elevar a autoestima da sua parceira.

Durante a gestação muitas mulheres sentem vergonha de praticar sexo, mas o sexo é um dos maiores remédios para levantar a autoestima de qualquer uma. Sem contar que durante a gravidez, a vagina fica mais lubrificada e obtém um inchaço vaginal (normal) que favorece muito no prazer. Então, é muito importante o sexo na gestação. Tenham apenas cuidado, procure posições confortável, e que o sexo seja suave e prazeroso; e é claro acompanhando de belos elogios a sua parceira. Sendo importante relatar que o sexo na gravidez permite um contato profundo com o bebê.

Durante a gestação é importante evitar qualquer tipo de cobrança, que possa desestabilizar as emoções, expectativas e angústias da sua parceira. Cada gestante possui um comportamento diferente, mas todas precisam ter uma autoestima elevada para que possa aceitar a fase atual de maneira agradável e bem humorada. Pois uma gravidez bem aceita, e agraciada por todos permite que o bebê sinta-se saudável e amado.

Permanecer com autoestima durante a gravidez, é aproveitar ao máximo tudo de benéfica que ela nos proporciona, e é claro fazendo sexo também. Por que sexo é bom e todo mundo gosta!

Siga: @pussywhitecj

Sugestões: [email protected]

Pular para a barra de ferramentas