Como sua vagina muda ao decorrer dos anos

Role Pra Ler

Isso mesmo, quanto mais à idade avança mais transformações a sua vagina irá sofrer. Mais calma, é completamente normal essas mudanças; assim como qualquer outra parte do corpo sofre com a passar dos anos. A vagina aos 20, 30 e 40 anos passa por fases que todas as mulheres ou iram passar ou já estão em uma das fases. Como já disse, são fases normais.

Aos 20 anos, com a passagem da puberdade e adolescência; a vagina (melhor dizendo) já atingiu o tamanho adulto, aquele tamanho ideal para a estatura do seu corpo. Com isso a vagina estará daquele jeito apertadinho de ser.

Entrando nos 30 anos, as mudanças acontecem… Com os hormônios mais agitados, ou a consequência do envelhecimento podem causar o escurecimento dos pequenos lábios, aqueles que ficam ao redor do clitóris, você sabem muito bem o qual é.

E por fim, os 40 anos! Uma passagem dá vida a qual muitas mulheres se transformam coma chegada antecipada da menopausa, por isso homens mantenham a cautela. Como o passar dos anos, a vagina vai perdendo alguns elementos essências para um sexo agradável, tipo o baixo nível de estrogênio que afeta o equilíbrio ácido-alcalino da vagina. E com isso podendo agregar ao desgaste e secagem das paredes vaginais, causando inflamações e irritações na hora do sexo.

Com isso muitas mulheres param de transar, mas não é necessário. Procurar um médico é uma boa dica ou então use e abuse do lubrificante, ajudará contra o desgaste e secagem das paredes vaginais.

 

Siga: @pussywhitecj

Sugestões: [email protected]

  • deisinha

    Interessante postagem.Adorei

Pular para a barra de ferramentas