Como tratar alergia a absorvente?

Role Pra Ler

Em muitos casos que ocorro a irritação vaginal é por conta do absorvente, sendo assim a alergia a absorvente. Não importa a marca, o preço, se é com abas ou sem abas; mas muitas mulheres possuem uma hiper sensibilidade na região vaginal o que as impedem de usar qualquer tipo de absorvente. Já muitas outras mulheres aderem esta alergia pelo fato do uso dos absorventes com cheio, estes absorventes com cheio possuem mais chances de você mulher, contrair um irritação vaginal.

Esta alergia á absorvente não se desenvolve apenas pela má qualidade, ou o mal do absorvente que está usando, mas também pode vim ocorrer dos produtos que compõem na fabricação do absorvente, pois pode haver componentes que leve o surgimento de lesões na superfície da vagina. Alguns sintomas comuns de alergia ao absorvente são: vermelhidão e coceira na região vaginal.

Para evitar a alergia á absorventes procure pelas marcas mais conhecidas no mercado. E mantenha a região vaginal sempre limpa e seca, troque o absorvente de 3 em 3 horas, faça a higienização com água e sabonete neutro, use os absorvente com superfície suave, experimente os hipoalérgicos feitos de algodão orgânico. Se preferir procuro um médico para esclarecer suas dúvidas.

 

Siga: @pussywhitecj

Sugestões: [email protected]

 

Pular para a barra de ferramentas