Conheça mais sobre o Sadomasoquismo

Role Pra Ler

Sadomasoquismo refere-se a relações entre tendências diferentes entre pessoas buscando prazer sexual na dor. O termo sadomasoquismo seria a relação entre tendências opostas, o sadismo e masoquismo.  O sadismo é a tendência em uma pessoa que busca sentir prazer em impor o sofrimento físico e moral a outra pessoa. O masoquismo é a tendência oposta ao sadismo, é a tendência em uma pessoa que busca sentir prazer em receber o sofrimento físico e moral de outra pessoa.

WIKIPEDIA.

Para quem procura uma sexagem mais apimentada,

e misturar dor e prazer no sexo o Sadomasoquismo é algo bastante interessante. No mundo do Sadomasoquismo você encontra roupas de couro, ambiente soturno, chicotes, tapas, mordidas e beliscos vale tudo quando a ideia é satisfação sexual com flagelação um dos rituais do sadomasoquismo mais conhecido é o encoleiramento onde na cerimonia o dominado é totalmente submisso ao seu mestre através do início do uso de uma coleira.

As regras do sadomasoquismo são claras.

O dominador (a) comanda as sessões e impõe respeito através de chicotadas e agressões verbais. A ideia é elevar o nível do parceiro (a) ao mesmo patamar do dominador (a) através desses atos. O papel do dominado (a) é exatamente o oposto: ser submisso e aceitar todas as ordens de forma passiva, sem questionamentos.

Claramente que nenhum casal já tentou ou já pensou em fazer isso num dia comum ou normal mas tem casais que tem o sadomasoquismo como estilo de vida confira um vídeo do canal Matou o Gato sobre o assunto.

Dicas sobre sadomasoquismo vão ser publicadas aqui breve aproveitando o dia do sexo que esta chegando.

 

Pular para a barra de ferramentas