Conto 1.0

Role Pra Ler

Cinco de Fevereiro de 1592. Quando tinha 14 anos e sua irmã 12, dormiam ambos em uma cama quando o mameluco Marcos, cria da casa, de 17 anos, saia da sua rede para deitar-se entre as duas irmãs, e chegava a acontecer Marcos deitava uma das meninas de bruços sobre ele,  metendo o seu membro desonesto pelo vaso traseiro dela e cumprindo nele, consumando e efetuando o pecado. O mesmo o fazia a menina, penetrando com seu dedo o vaso traseiro do dito Marcos, alternadamente.

Esse é um exemplo que como era os contos escritos nos século XVI, não se compara aos de hoje né? E a safadeza já começou bem antes da gente, é esse mundo está perdido mesmo. Até nos tempos de Jesus, no qual diz na bíblia rolava disso, era uma putaria que só. Mas então, essa história de homem transando com homem vem de lá de antigamente, mas lá eles se incubavam.

Mas que sono da porra era esse do irmão do menino em que não acordava. Mas diz o conto que o irmão também pegava o dito Marcos, então estava tudo em casa. Trouxe esse conto pra mostrar que a safadeza corre pelas nossas veias. Mas não faça igual o safadinho do Marcos, por que hoje em dia isso é crime, então converse primeiro, rsrs.

No post anterior Enciclopédia século XVI tem os significados dessas palavras estranhas e várias outras, que podem te ajudar a entender o texto ou por curiosidade, mas vai lá dá uma olhadinha se não viu, seja uma boa pessoa J

Qualquer pergunta sugestão ou ate mesmo reclamação é só me escrever no campo aqui de baixo que pararei o meu filme pornô pra te responder, e se eu demorar é porque esperei com a mão escorregadia, se é que me entende, 😉

E curtam a nossa pagina no Facebook, vocês iram gostar: Calcinha Justa

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Pular para a barra de ferramentas