Calcinha Justa

A nossa ideia foi sempre criar

artigos para que todos os casais saiam da rotina, seja no relacionamento ou na vida sexual simplesmente pelo fato de que assim o relacionamento avance e mude, e não fique chato, então você pode usar de posições sexuais diferentes para apimentar a relação. Sabendo que o kama sutra tem e se atualiza todos os anos, é claro que tem posições que só pode ser feita pelo homem elástico e sua mulher, mas tem algumas simples que passam despercebidas e que podem ser feitas por qualquer um. Esta é a ‘dança das borboletas’ ou ‘flor de lótus’ ela permite que o casal troque caricias e tenha mais contato visual tornando a sexagem ainda mais romântica.





Posição sexual romântica: flor de lótus  Dança das borboletas

Para fazer esta posição sexual, o homem fica sentado de perna cruzada, mas é melhor deixar estendidas porque certamente você pode vir a sentir câimbras ou se ficar cansado, após sentar-se a parceira vem por cima pela frente colocando as pernas em torno da cintura do companheiro.





Abraçados um de frente ao outro é que tudo começa os movimentos são o mesmo e a mulher e o homem estão no controle, basta começar e o outro terminar ou acompanhar, o contato visual aumenta o tesão certamente o desejo de ambos, as mãos livres servem para caricias e para que você explore o corpo um do outro.

<p>Escritor, blogueiro, e futuramente youtuber. Desde 2001 na internet a procura do conteúdo perfeito, envie dicas de assuntos e dicas via Instagram, Facebook ou Twitter e saia da rotina em seu relacionamento.</p>

Next Post
Pular para a barra de ferramentas