Desejos da Pussy White

Role Pra Ler

Acima de todos esses desejos, eu desejo ficar rica. Mas vamos lá, aos meus desejos eróticos.

Chupar uma pepeca: Sou hétero, olho pra bunda das mulheres, e tenho vontades bem legais. Isso faz de me lésbicas? Não né? Pelo menos que acho que não. Se fosse possível gostaria de fazer um oral em me mesma só pra pegar uma prática e depois chupar as alheias.

Transar numa casa vazia: Meus pais insistem em não sair de casa então eu tenho que dá o meu jeito, gemer baixo e não poder fazer aquelas coisas absurdas que deixa o sexo mas gostoso.

Fazer 80% das posições do Kama Sutra: Apesar de não ter tanta flexibilidade assim, é e apenas 40% por que seu uma pessoa normal, sedentária, mas da um jeito, porque pra sexar tudo tem um jeito, ou dar se um jeito o importante é madeirar.

Ser encouchada pelo Danilo Gentili: Sim por ele mesmo, nada mais nada menos e ainda quero morder o nariz dele, hm que desejo selvagem em? 😉 rsrs.

Transar no banheiro do trabalho: Apesar de ser pequeno é bem confortável e passo maior parte do tempo no trabalho, então nada melhor do que juntar o útil ao agradável, prazeiroso, gostoso e etc para liberar o stress e melhor a concentração no trabalho, rsrs.

CURTA A NOSSA PAGE NO FACE: Calcinha Justa

ESCREVA ME: [email protected]br

SIGA NO TWITTER: @pussywhitecj

Pular para a barra de ferramentas