Calcinha Justa

Toda mulher tem sua neura, tem sua agonia, e tudo isso ligado ao seu corpo, sua aparência ou até mesmo vergonha do seu parceiro, tem sempre aquela sexagem que não foi aproveitada cem por cento do tempo, porque simplesmente a mulher deu uma coisa e não continuou, ou até mesmo pedir para desligar a luz para que o cara não veja a estria ou qualquer outra coisa que ela esteja escondendo tipo um pinto, zuera. Mas tudo pode ter um fim a partir deste artigo.

Nós homens, somos observadores, mas se você mulher para pensar, tem coisas que vemos, mas não ligamos, e isso é natural do homem, pelo menos de alguns, um exemplo, a mulher está totalmente nua na frente do seu parceiro, e ele pode até ver algumas estrias e celulites, pode até estar com a depilação meio que malfeita, mas nunca, repetindo NUNCA que o cara vai para toda sexagem para avisar ou dizer que não vai continuar por esse motivo.

Veja abaixo algumas das coisas que os homens nem reparam durante o sexo

Estrias e celulites: o terror de toda mulher são as estrias e celulites, muitas das mulheres já se ligaram que isso é uma coisa normal e como disse acima o cara não vai parar para falar sobre suas celulites, e tem umas que são até naturais que dão uma forma nova ao corpo.

Depilação: SIM VOCÊ TEM QUE SE DEPILAR, mas os homens não reparam muito nesse ponto, a não ser que você esteja com uma mata atlântica entre suas pernas, ai é meio complicado tentar alguma coisa, provavelmente o pênis do cara pode ficar preso e se perder dentre os teus cabelos e pode pegar mal.

Cabelo e maquiagem: uma completa perca de tempo, para fazer sexo você não precisa se produzir ao extremo, o sexo não foi feito para ser bonito, se você por uma maquiagem, se ’emperiquitar’ toda o cara pode não notar 100% do tempo, e no final de todo suor e ousadia, você vai acabar parecendo a mulher do chamado.

Lingerie: é uma coisa de momento você pode antes de tudo fazer um striper, ou se preparar toda e tudo passar despercebido e depois você chateada achando que ele não liga para você e só quer sexar com a sua pessoa.

Quilos extras: essa agonia eterna que a mulher tem com o seu peso, é bem complicado, a mulher está sempre insatisfeita com seu corpo, isso vai juntando com ter muito peito, pouca bunda, ou uma barriga (com pochete, brincadeira) um pouco saliente , mas a realidade é que se o cara está com você certamente ele não liga pra isso, ele te aceita pelo que você é, e não vá naquela história de que “homem que é homem”, pois isso é palhaçada, o cara liga sim e se importa, mas não faz sentido para a sexagem pra dizer certas coisas sobre aparência.

<p>Escritor, blogueiro, e futuramente youtuber. Desde 2001 na internet a procura do conteúdo perfeito, envie dicas de assuntos e dicas via Instagram, Facebook ou Twitter e saia da rotina em seu relacionamento.</p>

Next Post
Pular para a barra de ferramentas