Dia do Orgasmo; confira os mitos e as verdades sobre o orgasmo

O orgasmo corresponde o maior momento do prazer sexual e tem data para ser comemorado graças a uma rede de sexo shops da Inglaterra o Dia Mundial Do Orgasmo é celebrado no dia 31 de julho(hoje), mas o sucesso do orgasmo nada mais é que o autoconhecimento, antes de tudo é necessário conhecer seu próprio corpo e como ele reage aos estímulos feitos sobre ele.
Para quem busca tanto ter um orgasmo e não consegue o segredo é relaxar (relaxe e goze), a ansiedade é uma grande inimiga do orgasmo, muitos mitos foram alimentados no decorrer dos tempos, e muitos tabus foram quebrados, mas veja abaixo uma lista de mitos e verdades sobre o orgasmo.


O orgasmo é sempre intenso -MITO- as pessoas acham que ter orgasmos é ir à lua e voltar, entrar em outro plano cósmico, mas as sensações de orgasmos são variáveis e depende de cada pessoa.
O orgasmo masculino nada mais é que a ejaculação; -MITO- o orgasmo e a ejaculação são respostas fisiológicas diferente no homem o orgasmo é uma resposta sensorial enquanto a ejaculação é a eliminação do esperma, e geralmente acontece simultaneamente.
Preliminares longas é = a orgasmo mais intensos; -MITO- claro que as preliminares são importante para que qualquer mulher chegue ao orgasmo, mas tem um porem, a intensidade do orgasmo vai depender exclusivamente da excitação e da entrega completa no momento erótico e em suas emoções e não só nas preliminares intermináveis
Mulheres precisam de mais estimulação clitoriana para ter um orgasmo -VERDADE- isso é completamente normal e não se trata de um distúrbio das mulheres, o orgasmo não depende da penetração para acontecer e sim a excitação como falei mais em cima.
O ser humano é equipado biologicamente para ter um orgasmo; -VERDADE- nosso corpo esta apto para o sexo e assim para um orgasmo, na dificuldade ou ate mesmo ausência de orgasmo, é necessário a busca de um tratamento para descobrir as causas se é física ou psicológica.
Duvidas e Sugestões fale comigo [email protected]

Deixe um comentário