DiaD

Role Pra Ler

Depois daquela foda louca e inconsequente com o fogo acesso na mais alta temperatura, rolou uma brincadeirinha sem camisinha. Depois do ocorrido que a neurose e o medo bate e então o tão consumido remédio DIAD é lembrando. O DIAD é uma medicação na qual a função é não deixar que aquele espermatozoide gaiato seja fecundado; esse processo é causado por que o DIAD ele descama o útero impedindo que o esperma ultrapasse aquela parede. Mas o uso do DIAD pode causar alguns problemas e um deles é a infertilidade, esse é um medicamento com uma dose de hormônio muito alta e o com o uso constante pode ate perder o efeito. Lembrando: O DIAD não é um anticoncepcional!

Dá aquele fudida sem camisinha é muito bom, pele com pele não tem comparação e sentir aquele quentinho melhor ainda. Mas se quer uma transa assim saiba a hora de tirar o pau da buceta, não se empolgue porque fralda está cara e agora só querem é Pampers viu? Então, o laboratório que fabrica isso deve vender lotes e mais lotes ao decorrer do ano, porque é gente que não quer engravidar, pelo menos é o que eu acho.

Mas essas meninas de 15, 16, 17 anos que engravidam acho que não sabem da existência desse medicamento né? Porque custa de R$5,50 há R$6,50 muito barato, mas barato do que um pacote de fraldas; vou falar o nome da marca de novo não porque isso é merchandising de graça e ai não dá, de graça nem injeção na testa.

Curtam a nossa página no Facebook: Calcinha Justa

Sigam-me no Twitter: @pusswhitecj

E como já sabem qualquer quer é só me escrever. Se identificou com o texto e quer dividir comigo o seu momento de neura, pronto ai está sinta-se a vontade: [email protected]

Pular para a barra de ferramentas