Dica: Jogos sexuais para esquentar o clima

Role Pra Ler

Primeiramente você deve providenciar os objetos necessários para começar a brincadeira, escolher uma noite em que tenham todo o tempo e disposição para sexar do mundo e para satisfazer o desejo um do outro.

O principal fundamento é gemer com vontade sem vergonha de que o vizinho vá ouvir, o jogo começa com algo leve e vai ficando cada vez mais… quente ate que as coisas já tomem um rumo continuou e entre num loop infinito de coisas aleatórias sexualmente falando, sem precisar de joguinhos ou algo mais.

JOGO DA CONFISSÃO; em uma mesa discreta num bar ou em casa mesmo onde os dois se sintam bastante acomodado e confortável, com aquela velha cervejinha ou outra bebida que preferirem e ai comecem a trocar recados indecentes um para o outro.

OBS: SEM SE TOCAR, SERIO!

Vocês precisam de:  Duas canetas Guardanapos ou papéis para bilhetes,  uma moeda de 1 real de preferencia, drinques (opcional), para ajudar a dar asas à imaginação.

Regras: Cada um deve escrever no guardanapo a frase “Fico excitado (a) quando _____, completando no espaço em branco o que você quiser para completar a frase, ser criativo, sexy ousado e objetivo é um bom começo para fazer o jogo andar, depois troquem e leiam o que o outro escreveu. quem vencer na cara ou cora revela o segredo que deixou guardado a sete chaves ate hoje e que gostaria que fosse realizado nesta noite (ou tarde), quando sentirem vontade ou aquela necessidade mortal de se pegarem loucamente, passa para o segundo jogo.

JOGO DA RENDIÇÃO:

Neste jogo vocês precisam de: Um lingerie especialíssima, um CD com músicas sensuais, Sandálias de salto alto, uma gravata, uma fronha de travesseiro.

As regras

Para ele; ao som de uma musica bastante excitante, vende os olhos de sua parceira com uma gravata ou um pano qualquer, provoque arrepios nela passando os dedos pelos seios dela (é claro), bumbum e pelo corpo, tire a blusa o short ou saia se ela ainda estiver vestindo, admire ela um pouco usando somente as roupas intimas como calcinha sutiã e salto alto, apos retirar tudo passe a fronha pelo meio das pernas dela, estimule-a com o toque suave do algodão, mexa a fronha pra frente e para trás isso vai deixa-la totalmente excitada que se vacilar ela mal vai querer esperar pelo jogo seguinte.

JOGO DA VONTADE

Vocês precisam de: Uma cadeira com braços, uma gravata, duas fronhas de travesseiro uma garrafa pequena de licor ou qualquer outra bebida.

Regras; para ela; ajude seu parceiro a tirar a roupa e faça-o sentar, vende os olhos dele com a gravata e amarre o pulso à cadeira, com ajuda das fronhas, amarre de uma forma que as mãos deles fique virada para cima, nua toque ele com a ponta dos dedos por todo corpo, mulher seus dedos na bebida e diga ele para abrir a boca e lamber seu dedo, espalhe bebida nos mamilos e incline para que ele possa chupa-los, se ele pedir mais você nega e volta a explorar o corpo dele, proíba-o sempre de mexer em você, acaricie o pênis dele com as mãos e com o corpo, sem permitir que ele penetre em você, provoque bastante ate que os dois fiquem sexuosamente excitados a ponto de não aguentarem mais e começa a transa.

Pular para a barra de ferramentas