Dicas de como terminar um relacionamento com homem casado

Role Pra Ler

Não vamos entrar na questão do certo ou errado, mas se por algum motivo você acabou se prendendo a um relacionamento com um homem casado e deseja terminar esse relacionamento este artigo poderá te ajudar, sabendo que tudo vai começar no momento em que você desejar ou melhor no momento em que você estiver determinada a terminar este relacionamento tudo ficará mais fácil.

Por muitas vezes ao ingressar em um relacionamento a mulher não sabe que o homem é casado e muito menos imagina que o relacionamento pode está engajado por votos e promessas de longevidades e união, e ao descobrir muitas acabam deixando tudo cada dia mais longo por acreditar em promessas e promessas, mas lembre-se que você merece algo somente seu e ser ‘a outra’ do relacionamento de alguém não é bom para ninguém.

Saiba o que fazer para terminar o relacionamento com um homem casado.

Faça uma lista com as razões;

sim, faça uma lista listando suas dúvidas do que e do porquê você deve terminar o relacionamento com um casado ou até mesmo poderia fazer alista do porque está num relacionamento que pode acabar em tragédia, constrangimento ou até mesmo em esquecimento. Faça por partes esperando sentimentos ruins com a dos porquês você deve terminar com um homem casado, lembre-se de todos os momentos ruins que teve, de como ele teve que sair rapidamente de um lugar ou da sua casa porque tinha que voltar derrepentemente para casa.

Pare com todas as desculpas;

se você ficar procurando justificativa para explicar que o casamento dele já está mais para lá do que para cá, desista, você está mentindo para si mesma, se o casamento dele está mais para lá que para cá porque eu ainda não já termino o relacionamento? Então se ele ainda está casado ele apenas que alguém fora do casamento para aproveitar e comer dos dois lados.

Procure amigos;

as vezes seus amigos já falaram mil motivos para que você pulasse fora desse relacionamento, peça ajuda para o seu amigo com quem você tem mais afinidade, e não ligue para aqueles amigos festeiros onde você conheceu em baladas, procure seus amigos e conte sobre seus planos para terminar o relacionamento, ao contar aos seus amigos sobre o fato que você quer terminar esse relacionamento com um homem casado você poderá ter outros destinos que poderão ser trabalhados juntos com seus planos.

Lembre-se que temos uma parceria com o Conselheiro Online, e eles podem te ajudar em tudo mesmo que você precisar basta ir lá e enviar um pedido de conselho.

Abra sua mente para novas experiências e possibilidades;

sempre vai ter oportunidades que você não deve deixar passar, logicamente você vai encontrar novas pessoas e para isso você precisa sair sem prestar contas a ninguém, procure um barzinho próximo, chame suas amigas para uma balada, mostre que você está pronta para um novo relacionamento somente seu.

Por fim tome vergonha um pouco estufe o peito, grite bem alto mostre quem manda, e acabe com esse relacionamento e tome de volte as rédeas da sua vida.

Pular para a barra de ferramentas