Dicas para fazer sexo oral nela

Mesmo que você seja o expert sexual e acredite que não precisa aprender nada sobre como fazer sexo oral em sua parceira você está completamente errado, isso porque é preciso paciência e claro a sua parceira precisa entender que você não é adivinha para saber o que ela está gostando então o processo é em conjunto. O homem tem que saber o caminho e a mulher tem que guiar o rapaz para que ele nãos e perca ou se empolgue no lugar errado.

Por conta disso listamos algumas dicas para você usar e mandar bem oralmente falando com sua parceira.

Explore toda a área genital:

Não concentre o toque da língua apenas no clitóris, a insistência pode causar aflição no começo. Utilizando a língua e os lábios, estimule a toda a vulva da mulher, com suavidade. Alternar o tipo de toque pode ser altamente e excitante para ela.

Não exagere, pegue leve:

A área genital feminina é extremamente sensível, por isso, a suavidade (e não a força) gera prazer. Não é recomendável utilizar os dentes nem aplicar pressão – acredite: isso só funciona em filmes eróticos onde tudo é falso. O contato deve ser suave para que a estimulação não gere dor e medo.

LEMBRE-SE de Explorar o clitóris:

Com a mulher relaxada é possível estimular o clitóris com mais atenção. O contato direto da língua com o clitóris tende a promover prazer e lubrificação. Esse órgão da mulher tem como função: gerar prazer. Fica localizado na parte superior da abertura vaginal, acima da uretra. No entanto, quando o assunto é sexo, nada é mecânico. Tocar a língua no clitóris não fará a mulher levitar automaticamente, outros fatores contribuem de forma harmônica, como vontade, entrega e saúde sexual em ordem.

Use brinquedos:

Mulheres adoram novidade, sair da rotina. E, neste caso, os acessórios podem ser bons aliados na hora de estimular a parceira. Cremes térmicos, vibradores e outros brinquedinhos que promovam um tipo de “vibração” podem ser usados para turbinar as sensações do sexo oral.

Acerte a posição:

Para estimular ainda mais a mulher, a posição ideal é ajoelhar-se na frente dela que, de pé, apoiará uma das pernas no ombro do parceiro. Outra posição, e essa mais confortável: ajoelhar-se na frente da parceira com a cabeça posicionada entre as pernas dela. A mulher deverá estar deitada na beirada da cama.

Escritor, blogueiro, e futuramente youtuber. Desde 2001 na internet a procura do conteúdo perfeito, envie dicas de assuntos e dicas via Instagram, Facebook ou Twitter e saia da rotina em seu relacionamento.