Disfunção Erétil

Role Pra Ler

Esse é um dos problemas que mais atingi os homens. É um problema sexual que atingi os homens a partir dos 40 anos. Porém, essa doença esta cada vez mais atingindo os jovens punheteiros do meu Brasil. Essa doença caracteriza-se pela incapacidade do homem conseguir a ereção suficiente para a penetração, ou seja, ele broxa todas as vezes que tenta transar.

As principais causas desse problema nos homens mais velhos pode ter relação com outros problemas de saúde; tipo: colesterol, hipertensão e diabetes. Já nos mais jovens ocorre principalmente por fatores psicológicos, aqueles do tipo que todos os homens pensam ou já pensaram um dia ‘’será que meu pênis é grande’’ ou ‘’será que ela vai gosta’’.

A ansiedade é o que mais interfere no processo da ereção. Sendo o fator que atingi mais os homens fazendo com que a disfunção erétil aconteça. O uso do ‘’azulzinho’’ pode ajudar com esse probleminha, mas antes do uso é melhor procurar um médico. Lembrando que, para os cardíacos esse tipo de medicação só deverá ser utilizada com a supervisão do médico.

Então, a disfunção erétil ele é um problema ‘’comum’’ mais que frustra muitos homens, e é claro nos mulheres. Que às vezes vamos com tanto sede ao pote, e o pote esta lá… Quebrado, que nem levanta.

 

CURTA NOSSA PAGE NO FACE: Calcinha Justa

SIGA ME: @pussywhitecj

ESCREVA ME: [email protected]

 

Pular para a barra de ferramentas