Em busca do Ponto G

Role Pra Ler

Ponto G existe? Será?
Onde ele fica? Você já achou o seu?
Quanto tempo levou para encontrá-lo?
Como o encontrou? E quem garante que o encontrou?
Como ele é exatamente? Há quem diga que o tal Ponto G fica num labirinto, bem lá dentro da vagina. Você acredita nisso? Ou será que tudo não passa de mais uma invenção para que as mulheres pensem que foi descoberto um dos maiores segredos do tão procurado orgasmo feminino?

O Ponto G fica na vagina, da mulher (ooooh), você deve está se perguntando sobre como é possível nunca ter encontrado este bendito Ponto G dentro a resposta é bem simples: Você nunca se deu ao trabalho de procurar!

Pois bem, para localiza-lo é bem fácil e não requer muito esforço, apenas um pouco de sensibilidade nos dedos;

Introduza o dedo indicador dentro da vagina da sua mina e retire aos poucos, até mais ou menos a metade do comprimento, com a ponta dos dedos você vai sentir uma protuberância (este linguajar técnico é um saco!) levemente rugosa, como se fosse uma bolinha de borracha com pequenos sulcos.

Mas não basta apenas achar o Ponto G, é preciso saber faze-lo funcionar!
Diferente do clitóris, que precisa de certa ternura e delicadeza nos toques, o ponto G precisa de um pouco mais de pressão na ponta do dedo para ligar o motorzinho da sua parceira, mas não é para dar uma de agreste e meter o dedo de uma vez, não! Eu falei que precisa de um pouco mais de pressão, não de espancamento!

Comece sentindo o local, com calma e paciência você tem todo tempo do mundo, vá passando o dedo bem de leve para fazer com que ele fique intumescido (para os ignorantes que não foram no Google: inchado) repetindo o movimento em um vai-e-vem constante, numa maravilhosa masturbação.

Quando sentir que ela está ficando vermelha de tesão, pare de movimentar o dedo e deixe-o sobre o Ponto G, pressionando como se estivesse apertando uma tecla, mas não é uma simples tecla, é a tecla ENTER que abre todas as portas do Paraíso para sua parceira!

Com o tempo, depois de certa experiência com os dedos, você vai aprender a incendiar sua parceira com movimentos circulares, podendo também aperta-lo de dentro para fora como se quisesse retira-lo!

Se você souber fazer direito é bom estar preparado para o resultado!
Quando uma mulher tem o Ponto G massageado da forma correta, ela se transforma! Pode apostar que ela vai gemer pular, arfar igual cachorrinho e vai pedir para parar, quase implorando! Mas quem disse que você vai parar, não é mesmo?

Que nada, o lance é tortura-las sem dó nem piedade!
Porém é bom tomar cuidado com os dedos, sempre cortando as unhas e dedicando um bom tempo para o sabonete. Para uma mulher, não existe nada mais broxante que receber de um Cara com unhas enormes e imundas, uma unhada na em sua vagina!

Tem uns caras tão nojentos que capazes de matar uma mulher de tétano com uma simples arranhada! (mas isso foi uma piada muito ruim)

Pular para a barra de ferramentas