Exercício Jelq – Favoreça o aumento do seu pênis

Role Pra Ler

O exercício Jelq,

nada mais é do que um exercício para ocasionar o favorecimento do aumento do pênis. É um exercício criado pelos Árabes, e pelo visto possui um grande efeito segundo o seu criador, e muitos aqueles que seguem esse exercício.

O efeito do exercício Jelq é promover o engrossamento da espessura peniana, e dar força para o tecido que possibilita o pênis ficar ereto e assim, beneficia o aumento do fluxo sanguíneo para o pênis. Sendo assim, o homem força o sangue a adentrar em maior quantidade, desta forma, o tecido que revesti o pênis ficará cada vez mais esticado.

Este exercício Jelq é bem simples, porém deve ser feito com cuidado pra que não haja lesões, e sempre mantendo os movimentos lentos e calmos.

E vamos aos passos:

1º- Deixe o seu pênis ereto, e faça o uso de lubrificante para facilitar os movimentos.

2º- Segure a base do pênis envolvendo toda a sua mão, realize um pequena pressão como se quisesse reter aquele sangue no local.

3º- Com movimentos lentos e calmos, leve esse sangue para toda a extensão do pênis.

4º- Deslize sua mão que está na base até a glande (cabeça do pênis), chegando próximo a glande, utilize a outra mão livre pra cercar está região e solte a mão que está segurando o pênis.

5º- Repita esses movimento 3x ao dia por 3 minutos.

Não existe uma comprovação cientifíca que comprava a revicidade desse exercicío Jelq, mas não custa nada tentar, vai que funcione, né? Então, boa sorte e depois é só esperar o resultado.

Sigam: @pussywhitecj

Escreva: [email protected]

Pular para a barra de ferramentas