Calcinha Justa

Não é novidade para ninguém que o exercício físico ajuda não só para manter um corpo saudável, mas também nos ajuda a ter um pique maior na hora do sexo. Alguns exercícios físicos nos beneficiam de forma geral; indo desde uma pela saudável ao sexo com maior flexibilidade e disposição.

Um desses exercícios é o Yoga. Que nos possibilita á flexibilidade, consciência da nossa anatomia e a segurança e autoestima mudando a nossa visão de como fazer e ver as coisas. E isso no sexo é importante, muitas mulheres sentem vergonha de fazer certas posições e brincadeiras, por isso acabam deixando de fazer.

O Strip Dance ou Pole Dance é outra atividade que além de lhe fornecer uma prática de sedução; te deixando mais segura na cama, também lhe ajuda a queimar calorias. Os demais exercícios do tipo cardiovascular, também ajudam e muito a ter uma vida sexual saudável, e te livra de um infarto de p*u duro.

Natação, além de deixar os ombros largos; nos deixa mais relaxados liberando as tensões do dia a dia, que ajuda muito na hora das posições. Evitando câimbras e demais dores musculares.

Esses são apenas alguns dos inúmeros exercícios que nos ajudam a melhorar nossa vida, tanto sexual quanto a normal mesmo, rsrs.

 

CURTA NOSSA PAGE NO FACE: Calcinha Justa

SIGA ME: @pussywhitecj

ESCREVA ME: [email protected]

Next Post
Pular para a barra de ferramentas