Faça seu quarto pegar fogo, veja como!

Role Pra Ler

Tá frio? veja táticas para acabar com a baixa na temperatura e esquentar sua transa, num dia frio, um bom lugar pra ler um livro e pra fu*der também, foi feito estudos com algumas mulheres e elas falaram o que você precisa fazer pra da o esquente no inverno enquanto faz aquele sexo interessantemente gostoso.

Ficar embaixo do parceiro, para esquenta-la: A melhor posição para isso é papai e mamãe, onde você vai estar em cima dela e entre as pernas delas, para deixar ainda mais quente o clima você pode estimular os seios dela e o clitóris também, outra dica é você colocar um travesseiro em baixo da bunda dela isso vai deixa-la empinada e facilitará a penetração na vagina ou no anus se ela permitir.

Faça sexo oral embaixo do cobertor: Coloque um filme como plano de fundo ou um musica, enquanto ela se distrai com suas caricias e malicias, mande ver nas preliminares, faça carinhos nos seios dela, e depois pela barriga, com beijos e mordidas vei na parte chave que é a nuca e orelha, vá descendo devagar ate a vagina da jovem, pode esta escuro mas seus extintos vão te guiar e o resto você sabe o que fazer.

Para elas: Ligue o aquecedor antes do parceiro chegar: Claro que nem todo mundo vai ter um em casa, mas se por a caso do destino no motel que você vá, tenha ligue enquanto vocês se preparam para começar a transa, com a temperatura ambiente mais quente, vocês podem despachar as cobertas durante a transa de vocês, e a posições como cowgirl, quatro apoios, ou outra qualquer pode vir sem nenhuma agonia com o frio.

Sexo no chuveiro quente: Sexar no banheiro ja é bom, agora sexar com aquela ducha quente é mais interessante, chama sua parceira para um banho a dois, a vasodilatação, vai baixar a pressão sanguínea e relaxar vocês. aproveite para começar as preliminares logo ali debaixo do chuveiro, quando ela estiver a a perigo desligue o chuveiro e comece as atividades, para começar seja selvagem e use a imaginação junto ao espaço onde vocês estão.

Pular para a barra de ferramentas