Fatos esquesitos sobre a traição

Role Pra Ler

Todo mundo já traiu ou foi traído pelo menos uma vez na vida, esse é um conceito que vem assustando muita gente, sendo verdade ou não é a infidelidade, traição, “da corno” é um assunto que não sai de circulação quando se fala em relacionamento amoroso sempre em algum momento o assunto traição aparece.
Mas ninguém sabe que existem pesquisas que dizem coisas muito estranhas e malucas sobre o sexo fora do casamento, veja abaixo algumas delas, deixe sua opinião abaixo sobre o texto.

O Facebook pode ser uma porta para traição, porque é fácil e permite entrar em contato com ex-parceiros (a) e isso é um convite a traição.

Na Inglaterra foi feito uma pesquisa que disse 10% das pessoas acham aceitável bater no parceiro ou parceira, caso descubra infidelidade do parceiro.

Um site que é especialista em traição disse que 20% das mulheres possuem um cartão de credito secreto para restaurantes, motéis, e para comprar presentes para seus amantes que sacanas.

Os parceiros que fingem orgasmos são os mais dispostos a cometer adultério ou seja traição.

Os judeus são mais fiéis que os cristão, essa informação foi meia para os religiosos de plantão.

Os homens que possuem voz mais grossas são mais propensos a trair suas parceiras, isso na mentalidade das mulheres, e segundo uma pesquisa a uma revista americana.

Entre as mulheres que cometem traição, 40% são loiras, 20% são ruiva, 20 tem os cabelos castanhos, e 11% tem o cabelo negro, isso foi feito uma pesquisa sem noção feito por um site americano.

Pular para a barra de ferramentas