Fecundação

Role Pra Ler

Para alguns é um momento tenso, a fecundação é onde você descobre se que f*deo! No caso de ser uma coisa indesejada. Fecundação é o processo que aquele líquido de aparência inofensiva que sai do seu pênis vai para ação. Onde acontece uma disputa de qual será o espermatozoide que conseguira o triunfo de repousar ali durante 9 meses. Ou seja, é depois disso que gastará dinheiro com fraldas.

O processo de fertilização é o passo crucial para o seu desejo de ser pai e mãe acontecer. Mas para isso precisa rolar sexo que não é nenhum problema isso. Durante o sexo o homem ejacula diversos espermatozoides, mas apenas um deles ou até mais consegue penetrar no óvulo, tendo ai… A fecundação. Mas só lembrando: tem que ejacular dentro da vagina viu? (rsrs)

Com o espermatozoide dentro do óvulo ele começa a se desenvolver e a partir desse período a mulher já não menstrua. Mas primeiras 7 semanas o ‘’espermatozoide’’ começa a se desenvolver e passa a ser um feto, a partir daí você (mulher) já começa a sentir as pequenas diferenças que ocorreram no seu corpo.

Alguns sintomas da fecundação podem ser cólica fora de tempo, corrimento marrom e dores de cabeça. Mas em geral só conseguimos de fato ter a certeza que a gravidez ocorreu depois de 2 semanas. Até mesmo aqueles exames de farmácia feito antes de 2 semanas podem dá alteração.

Depois que você leu esse texto e acha que está grávida quero ser a dinda (madrinha) ! Afinal, foi a partir de me que você se tocou, (só zueira).

 

CURTA NOSSA PAGE NO FACE: Calcinha Justa

ESCREVA ME: [email protected]

SIGA ME: @pussywhitecj

Pular para a barra de ferramentas