Calcinha Justa

fetichismo como também é conhecido o fetiche, nada mais é do que: uma atração erótica, sexual e sensual, por outra pessoa, que envolve tudo aquilo que dar prazer a pessoa que deseja o fetiche. É muito comum hoje todos os termos uma vontade louca de praticar algo diferente do sexo ”tradicional”, e este pode ser o seu grande fetiche, e não existe vergonha alguma em expressar esta vontade ao seu parceiro (a). O sexo com o fetiche esta ativo, nunca ira cair na mesmice, portanto, deixe fluir o desejo que esconde dentro de você, por mais que seja diferente ele será muito prazeroso.

Em pouca palavras o fetiche, é a sua vontade de querer moldar o sexo da sua forma, dando assim, o seu prazer e a vontade para que o seu fetichismo se torne real e possível da maneira que imaginou. Por isso é recomendável que os casais fantasiem, tenham desejo e criem o eu fetiche para realizar com o seu par, para que assim a relação sexual ganhe mais a cara do casal. Busque pelas lingeries, brinquedos eróticos, lugares diferentes para transar, sexo á três ou até mesmo o swing, mas liberte este fetiche.

Entre na onda do seu parceiro, não faz mal criar e realizar os seus fetiches é apenas um libertação, que deixará o sexo bem mais gostoso e com a cara de vocês. Existem vários tipos de fetiches, aqueles que são encarados normalmente e outros que, até mesmo o parceiro (a) fica sem saber como realizar, mas não se preocupe com isso o momento da realização da sua tara, fantasia e/ou fetiche já esta reservado em sua vida.

O importante mesmo é: capacite o seu par a ter uma mente aberta, e que se for prazeroso para os dois, não custa nada tentar. 

Siga: @pussywhitecj

Escreva: [email protected]

Next Post
Pular para a barra de ferramentas