Filmes e séries do Netflix que toda mulher deveria assistir

-

Você, seu namorado, ou alguém da sua família deve ter Netflix em casa. E sabemos que não existem muitos filmes escondidos que passam despercebidos com tanta gente falando de muitas series e filmes que você acaba não assistindo, eles contam com personagens femininas intrigantes, cômicas, inspiradoras e mães!
Que tal passar seu fim de semana no sofá em companhia dessas mulheres interessantíssimas como você?

Confira filmes e séries do Netflix que toda mulher deveria assistir

Séries

Orange Is The New Black

Da mesma criadora de “Weeds”, conta a história de uma privilegiada garota que mora em Nova York e é sentenciada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por tráfico de drogas. O delito ocorreu dez anos antes do início da série e, no decorrer desse período, Piper seguiu sua vida tranquila entre a classe média-alta de New York, ficando noiva de Larry Bloom (Jason Biggs). Quando presa, Piper reencontra Alex Vause (Laura Prepon), sua ex-namorada.

Grace and Frankie

A série gira em torno da elegante e aristocrática Grace (Jane Fonda) e a despachada e excêntrica Frankie (Lily Tomlin). Mesmo seus maridos (vividos por Martin Sheen e Sam Watersto) sendo sócios há décadas, elas nunca se tornaram amigas. Porém, quando seus respectivos decidem juntar os trapos, as agora ex-mulheres se veem obrigadas a se reinventar.

Mad Men

O seriado venceu três vezes o prêmio do Globo de Ouro, como a “Melhor Série” em 2008, 2009 e 2010. A narrativa acontece nos anos 1960 e aborda a rotina das agências de publicidade e a vida pessoal de personagens psicologicamente complicados. O curioso é ver o contraste entre o politicamente correto ou moralmente admirável naquela época em relação à atual.

Modern Family

O casal Mitchell e Cameron roubam a cena da série. Juntos, eles adotam uma bebê vietnamita chamada Lily e constroem uma bela família. Com suas personalidades opostas, e peculiaridades de uma família completamente moderna, eles se completam e vivem se metendo em situações divertidas.

Scandal

Olivia Pope (Kerry Washington) está por trás da boa imagem de vários políticos. Ex-consultora de comunicações da Casa Branca, ela resolve abrir uma empresa própria quando percebe que corrigir os erros com que lida em sua carreira é bem mais fácil do que fazer o mesmo com seus próprios deslizes.

Filmes

Os Excêntricos Tenenbaums

No (realmente excêntrico) filme de Wes Anderson, a misteriosa Margot (Gwyneth Paltrow) tem segredos que nunca revela. Em um determinado momento, ela conversa com a mãe, Etheline (Anjelica Houston), sobre a possibilidade de parar de fumar, entre outras coisas.

Pequena Miss Sunshine

Em uma das cenas dessa comédia maravilhosa, a personagem principal, Olive (Abigail Breslin) pergunta a uma de suas competidoras no concurso de beleza: “Você toma sorvete?”. O diálogo, além de mostrar o porquê de o filme passar no Teste de Bechdel, mostra também um pouco do caráter da personagem. Em meio ao (gigantesco) drama de seus familiares, ela passa tranquilona pela pré-adolescência.

Millenium (todos)

Quando se trata da protagonista Lisbeth Salander, não é preciso muita explicação para que fique claro o porquê desses filmes serem importantes. Ela é, afinal de contas, uma hacker cuja vida complexa requer reações complexas – que comprovam, a cada cena, o quanto ela é poderosa.

Kill Bill: Vol. 1

Uma conversa entre a Noiva (Uma Thurman) e Vernita Green (Vivica Fox) enquanto bebem café é essencial para a presença do filme nessa lista. Muito além desse momento, não há dúvida: Kill Bill está cheio de mulheres poderosas.

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain

Apesar de quietinha, Amélie conversa bastante com suas colegas de trabalho, no Café des Deux Moulins – geralmente, tentando ajudar suas vidas.

O Mágico de Oz

Esse clássico da infância é também um dos maiores clássicos da história do cinema. Aqui, entre Dorothy (Judy Garland), Glinda, a Bruxa Boa do Sul (Billie Burke) e a Bruxa Malvada do Oeste (Margaret Hamilton), há obviamente vários diálogos que nada têm a ver com homens.

Se Meu Apartamento Falasse

No filme de 1960, a protagonista Fran (Shirley Maclaine) conversa em um momento com a vizinha, Sra. Dreyfus, sobre os benefícios de uma sopinha à saúde. Dirigido por Billy Wider, Se Meu Apartamento Falasse ganhou o Oscar de Melhor Filme em 1961.

Calcinha Justa
Calcinha Justahttps://calcinhajusta.com.br
Acompanhe e tire dúvidas através do Instagram @calcinhajusta. Dicas e Sugestões [email protected]

COMPARTILHE ESSE ARTIGO

Outros Artigos

Bolinha tailandesa: o que é e como usar

bolinha tailandesa Os brinquedos eróticos dão sensações individuais, não é só porque sente maravilhosas sensações que significa que a outra pessoa que usou o...

Dia do Sexo: Dicas para apimentar a comemoração

Dia do Sexo: Dicas para apimentar a comemoração Então chegou o grande dia, 6/9 está próximo, e é celebrado o Dia do Sexo. Claro que...

Dicas quentes para fazer sexo no frio

Nesse clima de inverno é tão bom ter alguém ao nosso lado pra esquentar, então investir em novas posições e brinquedos eróticos pode te...

Como Manter Um Relacionamento à Distância

Estar em um relacionamento de longa distância pode ser complicado para alguns casais. A distância retira o toque, o olhar e o carinho corpo...

Sono de qualidade: sexo antes de dormir pode ajudar

A nova pesquisa revelou que 64%, ou seja, mais da metade das pessoas entrevistadas, dormiram superior em seguida de terem sexo antes de dormir,...

CATEGORIAS POPULARES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui