Halls preto da candidíase

Facebook
Telegram
WhatsApp
Reddit

Uma técnica antiga e utilizada pelos jovens a muito tempo, barata e muito interessante.
Esta pratica consiste em usar a pastilha do halls preta para fazer sexo oral com um efeito refrescante de menta na boca.

Mas como funciona?

Se você já chupou um halls preto, certamente percebeu que a boca fica extremamente refrescante. Assim, essa refrescância é transmitida para os órgãos genitais.
Dessa forma, o resultado esperando funciona tanto para vagina quanto para o pênis, é necessário assoprar entre chupadas e lambidas para obter a sensação de recrescência.
Outras pessoas usam para disfarça o gosto da lubrificação natural que sai do corpo, tanto no homem quanto na mulher, o que é um erro completamente idiota, não querer sentir o gosto do que está prestes a comer.


Lembre-se que não é somente o halls preto que vai causar problemas, qualquer substancia doce em contato pode ocasionar algum tipo de anomalia.
Contudo, por prazer ou sem prazer, é um erro fazer tal ato, isso porque você pode ser dar muito mal por conta desse método barato, eis aqui o verdadeiro sentido do barato sai caro.
Primeiro: você não deve chupar com halls preto na boca, pelo motivo do fato que onde você vai trabalhar oralmente é uma vagina.
Um órgão completamente sensível o pênis também, e você certamente pode queimar ou ferir pelo fato do mentol do halls preto ser muito forte para ambas as regiões.
Segundo: pode arder demais e acabar com toda sexagem antes dela mesmo começar e ninguém vai querer que isso aconteça
Terceiro: qualquer produto adocicado não deve por nenhum motivo logico ser colocado dentro da vagina, NUNCA.
Os safados dos microrganismos que levam a uma infecção adoram doces.

Assim, deve-se saber que a vagina contem esses microrganismos, ou seja, após a refrescada (o que você não deve fazer nunca jamais de forma alguma) lave.
Porque você pode contrair uma candidíase, uma infecção vaginal, uma ulcero, um câncer ou até mesmo seborreia.

Deixe um comentário