Homens que gosta de dedada

Role Pra Ler

São pouquíssimos os homens que sentem gosto de da o bumbum, e os que gostam são gays é isso que muito homens dizem. Mas não é bem assim que a banda toca, a homens que curtem sentir uma leve pressão com o dedo no bumbum, (cu) embora em uma roda de amigos ele não compartilhe esse segredo pelo fato de não ser chamado de viado, pois isso pode ser uma coisa muito reveladora.

Mas um dedinho de uma mão leve no bumbum não é nada demais, me bem relaxe e goze não são vocês homens que dizem que entre quatro paredes rola tudo?

Além de liberar a tensão uma dedada no cu não vai te fazer menos homem e muito menos mais homem, mas se você acha que com uma dedada consegue chegar ao climax, opa!
A um caso para ser estudado, rsrs. Mas  entao digo mas uma vez homens experimentem um pouco, pois lembre:se: vocês enviam a porra toda no nosso bumbum, então a pontinha de um dedo com certeza é melhor do que uma rola.

Então no sexo por parte do homem o bumbum é pouco explorado, homens libertem-se, mas não seria por que causa do machismo ou medo de gostar da coisa?

Escrevam me e diga o por que do bumbum não: [email protected]br

  • Pedro Paulo

    Taqueopariu… Assassinaram o Português!!!

    • Agradeço por comentar, nao somos mestres na lingua portuguesa e cometemos erros :D, no proximo artigo liste os erros senhor literato…. valeu @calcinhajusta

  • Paulo

    Tive algumas namoradas que tomaram a iniciativa durante o sexo oral delas em mim e ficaram muito excitadas por eu gostar. Uma delas, gostava de me virar, ficar esfregando a bucetinha dela na minha bunda, até gozar. Gosto de duas coisas: Gosto de lambidinhas ( durante o sexo oral e também que durante uma massagem , a mulher abra minha bunda, prá sugar e dar lambidinhas. Outra coisa que acho delicioso, é quando vou gozar na boca da mulher, ela enfie os dedinhos ( 3 dedinhos usando uma camisinha bem lubrificada com gel ) bem no momento que começo a gozar na boquinha dela. Mas eu gosto que enfie tudo de uma vez mas não fique enfiando e tirando. Deixe tudo enterrado e sentindo meu pinto, meu saco e meu cu pulsando a cada jato de porra. E para finalizarmos, dou um beijo bem gostoso naquela boquinha deliciosa.

Pular para a barra de ferramentas