*IMPORTANTE* NÃO SINTA NOJO!

Role Pra Ler

Muitas homens e mulheres evitam de fazer sexo oral em seus parceiros por sentir nojo, mas como assim? O sexo oral é uma das melhores partes do sexo, afinal, tudo é mais gostoso quando começa com o sexo oral. Assim como sentir nojo não pode ser um problema, o sentir vergonha também não deve existir, pois o sexo é entre você e o seu par, alguém que obvio você escolheu e se sente a vontade para transar. Descarte a vergonha do seu dicionário sexual, e viva as maravilhas que é ser uma pessoa mais ”aberta” durante o sexo. É importante você saber onde deve guardar a vergonha quando tiver transado.

[alert type=”danger” close=”false”]DANGER![/alert]! NÃO SINTA NOJO! Não precisa daquela cara de nojinho quando está presta á colocar o pênis na boca, se o cheiro ou qualquer outra coisa te incomoda, você pode dar um toque no seu parceiro ou simplesmente, colocar uma bala na boca e ser feliz. A cara de nojinho muitas vezes trás um clima ruim. E isso também vale pra vocês homens, que sentem nojo antes mesmo de pensar em fazer o sexo oral em sua parceira. Mas, é claro que existem homens que pra eles não tem essa de nojo, e cara, eu admiro você!

Se você faz parte do grupo que sente nojo durante o sexo oral, saiba que não esta sozinha (o). Existem milhares de pessoas que pensam na possibilidade de nem transar, só por lembrar de terá que fazer sexo oral. Então, você tem apenas 3 opções:

  • 1º: como já disse, colocar um bala na boca e ir fundo;
  • 2º: como também já disse, converse com seu parceiro (a), e veja sem tem alguma possibilidade dele da uma lavada rápido, para ameninzar;
  • 3º: existe a possibilidade do sexo ser sem o sexo oral, e ser apenas a penetração.

Mas, se você não gosta de fazer sexo oral, porém adora receber, pera ai né? Terá que as vezes ceder e vencer o seu nojo para fazer o sexo oral em troca de receber de volta.

Siga: @pussywhitecj

Escreva: [email protected]

 

Pular para a barra de ferramentas