Inimigos do tesão #1

Role Pra Ler

Um problema comum que quase ninguém imagina, é a perda de tesão, e isso preocupa muitos os homens simplesmente porque associamos  a perda de masculinidade e não é bem assim as coisas, mas com essa preocupação também aumenta a vergonha de procurar uma ajuda sobre e a perda de tesão piora, quando você se ligar isso tudo vai parecer uma bola de neve só vai crescer, a perda de tesão pode está relacionada a diversos fatores.

Veja abaixo os inimigos do tesão e saiba como reverter e melhorar essa situação.

Problemas/Brigas com a parceira; se você tem uma parceira fixa você deve presta mais atenção em seu relacionamento, brigas ou ate mesmo o tedio da rotina criada pelo casal no relacionamento pode ser um dos principais fatores da perda do tesão, por exemplo, também uma mulher que critica muito o parceiro e não percebe ou aprecia as pequenas coisas boas que ele faz ou ate mesmo um casal em que já se acostumou ou relaxou e não se preocupa mais em passar um tempo junto, pode facilmente perder o tesão.

Uma solução; a ideia é saber onde o problema começou fazer uma terapia de casal com um especialista ou ate mesmo entre os dois num dialogo sociável, procurar reviver momentos juntos também é bom àqueles momentos românticos de quando os dois começaram a namorar, tudo isso pode acender a chama do tesão de volta.

A idade; eventualmente pode pesar para todo mundo e nos homens ocorrem as baixas nos níveis de testosterona, além de outras questões associadas ao envelhecimento incluindo a artrite que podem psicologicamente pesar e fazer com o que o sexo não fique assim tão bom quanto esperado.

A solução é; procure saber se o problema é físico ou psicológico, identificando o problema, vá ao medico e procure saber sobre o que você pode fazer, existem hoje reposições hormonais para os homens, se for psicológico, ai você pode procurar ajuda com um psicólogo (não diga calcinha) ou ate mesmo em fóruns e blog pela internet, se tiver vergonha de perguntar ao amigo, pode enviar um e-mail para gente [email protected] que procuramos algum especialista no assunto e ajudaremos você com o problema.

Medicamentos; alguns medicamentos para hipertensão, antidepressivos, entre outros podem causar a perda do tesão como um dos efeitos colaterais, se você toma algum medicamento diariamente, ler a bula e saber souber seus efeitos é de grande valia, mesmo que a perda do apetite sexual não esteja na lista, vale apena tirar duvidas com seu medico para saber mais sobre a situação.

Já passou por algum situação relacionada a perda de tesão? acha que existem mais coisas que podem causar a perda de tesão? deixe seu comentário ou fale comigo [email protected]

  • Depois 5 anos, o meu relacionamento mudou. Tesão não e a mesma coisa do que 5 anos atrás. Mas ainda temos muita coisa a descobrir na cama.

Pular para a barra de ferramentas