Invente seu jeito: Sexy Hot aposta na fuga da rotina em nova campanha

Role Pra Ler

O canal de filmes adultos Sexy Hot

lança esta semana a campanha Invente seu jeito. Inspire-se com o Sexy Hot. Criada pela agência África Zero, a peça aposta na criatividade sem usar o erotismo explícito. Com duração de 30 segundos, o filme faz alusões a lugares diferentes para inspirar a hora H, da área de serviço à sala de sinuca, passando por locais ainda mais inusitados como um lustre, uma cama elástica e até mesmo um cactos, instigando o espectador com um sugestivo “pode ser aqui”.

A proposta é mostrar que fugir do convencional pode ser muito saudável para uma relação e o canal, com todo seu repertório, funciona como fonte de inspiração para quem busca reinventar a vida sexual e sair da mesmice, principalmente a dois. E não é por acaso. Na última pesquisa encomendada pelo Sexy Hot, descobriu-se que 78% dos assinantes são casados e 70% dos pontos de TV estão localizados no quarto do casal. Apimentar a relação sexual foi apontado por 78% dos entrevistados como um dos motivos para assinar um canal pornô. É aí que o Sexy Hot entra, com uma programação com três estreias por semana e um acervo de mais de 700 filmes.

“O bordão ‘pode ser aqui’ funciona para mostrar as várias possibilidades que existem quando o assunto é sexo e também todas as plataformas nas quais a pessoa pode consumir o Sexy Hot. Ela pode ver na TV, no computador, no smartphone e no tablet. Ou seja, pode ser em qualquer lugar.”, afirma Cinthia Fajardo, gerente de marketing da Playboy do Brasil, empresa que tem o controle da maioria dos canais de conteúdo adulto da TV brasileira por assinatura. A campanha será veiculada na TV paga, em canais da Globosat e da rede Telecine e também no digital.

Confira através do link: www.podeseraqui.com.br como todos os nossos artigos segue o padrão de ensinamento para os casais saírem da rotina chegou em uma boa hora essa nova campanha da Sexy Hot

Pular para a barra de ferramentas