Lista: Os segredos de casais que ficam juntos para sempre

Role Pra Ler

Quando você encontrar uma pessoa que te faz tão bem, que você acredita que ela seja sua alma gêmea e não consegue mais parar de pensar no feliz para sempre, juntos para sempre, você está lendo o artigo certo, cultivar o amor, o respeito e o carinho para que a relação seja duradoura e firme, pode parecer fácil demais, ou simplesmente uma teoria besta, porque as vezes não é fácil colocar em pratica tudo aquilo que temos em mente.

Você precisa saber o que é necessário para manter o relacionamento sempre saudável, mesmo com todas as brigas e agonias que existem nele, ambos precisam ser consciente e saber que existe sempre algo melhor além e depois do rancor que pode ser superado com um simples dialogo, abaixo você poderá ver uma lista com alguns segredos de casais que ficam juntos para sempre.

  • Nunca subestime o valor de perguntar ao parceiro como foi o dia dela (e), simplesmente essa atitude vai mostrar para o seu parceiro (a) que você se importa com ele.
  • Brigas são comuns como disse la no começo, brigar é necessário num relacionamento, mas o diálogo é sempre bem-vindo para que se possa fazer as pazes em paz e com harmonia para que sobre espaço para uma pegação mais tarde, uma briga não deve ser encarada como ameaça ao relacionamento e nem sempre precisam virar uma D.R.
  • Entenda e aceite que relacionamento também significa abrir mão de algumas coisas e ter obrigações com o outro, mas não querendo dizer que você vai ser escravo da pessoa, mas sim que agora o relacionamento é um círculo aonde precisa sempre de ajuda dos dois lados, constantemente junto.
  • Pequenas surpresas e presentes sem datas específicas, um jantar fora de hora, uma carta, chama para ver um filme e no meio comer uma pizza, pequenos detalhes que sempre ajudam a manter o romance em dia.
  • Sair com amigos na sexta anoite pode ser até ótimo, mas saiba que às vezes você deverá abrir mão de encontros para permanecer ao lado do parceiro (a), não a todo momento, não todos os dias, mas periodicamente é necessário manter esse convívio a não ser que você não esteja interessado em manter o relacionamento.
  • Em contrapartida, evite viver à sombra do companheiro (a), pensando que ele é o seu único amigo na vida, existe namorado, e existe amigo, nunca confunda as coisas, diferente do que disse acima, viver 100% do tempo com a pessoa que você ama pode ser bom, mas a necessidade de outro ambiente com os amigos de longas datas também é de grande valia.
  • Lembre-se de que você não namora com uma vidente ou com um vidente, dizer sempre “eu te amo” nunca é demais, é sério, pode parecer “mimimi”, palhaçada, mas um eu te amo fora de hora, do nada pode deixar sua parceira (o) muito feliz. Neste caso, é melhor pecar pelo excesso do que pela falta. #ficadica
  • Seja solidária (o) e fique ao lado do parceiro quando ele estiver doente, tiver problemas no trabalho, pessoal, em casa, mesmo que isso signifique recusar um convite para sair com amigos.
  • Não faça piadas ou revele intimidades do seu parceiro (a) em uma roda de amigos, a não ser que tenha um relacionamento de longo prazo, e que os dois saibam levar tudo na graça, mas mesmo assim antes de tudo pense sempre antes de falar qualquer coisa e seja cuidadoso nas palavras.
  • Faça com que seu parceiro (a) esteja informado de seus planos pessoais. Se for demorar no trabalho ou sair com amigos para um happy hour, ligue avisando. Não se trata de pedir permissão ou de bater ponto e dizer para onde está indo, mas sim de demonstrar cortesia e educação, para que nada fique como se não fosse avisado.
  • Ser sincero um com o outro e manter o diálogo olho no olho é fundamental na hora de resolver questões importantes, vale ressaltar a parte do dialogo sempre.
  • Respeite sempre a privacidade do companheiro e tente compreender se ele precisa de um momento sozinho.
Pular para a barra de ferramentas