Calcinha Justa

Se masturbar faz bem e melhora a vida sexual. Nos mulheres nós masturbamos menos que os homens, os homens desde de cedo são estimulados a explorar sua sexualidade, e isso faz com que muitas mulheres não desenvolvam o hábito de se masturbar. A prática de se masturbar é importante para o alto conhecimento e até mesmo pra na hora do sexo você pedi ao seu parceiro que faça aquela tal coisa que gosta. Então, vamos lá. Como fazer se masturbar e chegar ao orgasmos sozinha as vezes é um pouco difícil, darei algumas dicas:

1° – Procure um lugar confortável no qual ninguém irá te incomodar e poderá relaxar.

2°- Encontre uma posição pode ser em pé ou sentada, contanto que a mulher esteja à vontade.

3° – Acaricie seu corpo. Os seios, parte interna da coxa e dos braços, virilha e pescoço são zonas erógenas na mulher. Estimule-as passando os dedos ou as unhas levemente, ou se preferir, vá até um sex shop e compre brinquedinhos.

4° – Ao tocar a vagina, explore toda a região e descubra os pontos mais estimulantes, sendo o clitóres um deles.

5°- Depois de ter explorado toda a vagina e ter descoberto a parte que te dá mais prazer faça movimentos circulares, ou do jeito que preferir.

6° Introduza um ou mais dedos na vagina, simulando a penetração ou movimentando-os lá dentro.

7°- Movimente o corpo todo, e não só os dedos. Mexa os quadris, as pernas, o tronco e, se desejar, vire-se de barriga para baixo, como se estivesse por cima de outra pessoa. Para muitas mulheres, quanto mais realista for a situação, mais excitante.

Depois dessas dicas fique a vontade para fazer a masturbação quando quiser. Muitas mulheres optam pelos vibradores que também é uma boa ideia, o importante é conhecer o seu corpo e saber que não é necessário ter um homem pra sentir prazer, claro que eles são insubstituíveis.

E homens essas dicas também serve pra vocês também, vocês podem fazer uma masturbação nas mulheres pra esquentar a relação antes do sexo valendo.

CURTA A NOSSA PAGE NO FACE: Calcinha Justa

Me siga no Twitter: @pussywhitecj

Next Post
Pular para a barra de ferramentas