Melhore sua performance sexual com o Pilates

Role Pra Ler

Além de todo beneficio de que você conhece sobre o Pilates ele fortalece a região pélvica, o que aumenta o prazer tanto do homem quanto da mulher, todos os exercícios que envolvem contração da musculação pélvica que é responsável pela saúde sexual isso melhora a resposta dos músculos vaginais (chega ficou bonito esse nome) e proporciona mais prazer durante a relação.

O Pilates fortalece também a região interna da coxa e glúteos, deixando assim os quadris mais flexíveis, além de aumentar mais ainda a resistência, com o Pilates a possibilidade de ficar mais tempo em uma posição pode ser maior e poderá gerar orgasmos mais intensos, turbine sua relação com Pilates.

Veja três exercícios que você pode fazer para melhorar a sua vida sexual:

Prancha Exercício de prancha sustentação do corpo em isometria, para ganho de fortalecimento de tronco e grupos musculares responsáveis pela melhora da postura, assoalho pélvico e membros inferiores- pernas.

Ponte Deitada em decúbito dorsal, com os membros superiores ao lado do corpo, pernas flexionadas, eleve o quadril e retorne a posição inicial.

Círculo do quadril Sentado incline o tronco para trás, com as mãos apoiadas no chão e braços estendidos, eleve os membros inferiores em extensão, desenhando círculos no ar.

Gostou deixe seu comentário abaixo, duvidas e sugestões fale comigo [email protected], colabore você tambem com o blog, saiba como clique aqui!

Pular para a barra de ferramentas