Mitos sobre o esperma

Role Pra Ler

Existem muitas histórias malucas sobre o esperma, segue aqui alguns mitos ditos sobre o esperma:

É MITO: Alguns adolescentes punheteiros e inexperientes acham que os pelos crescem em áreas onde o esperma alcança, e alguns ainda afirmam que com o contato do esperma na região pubiana os pelos crescem com mais rapidez. O que um pelozinho no pau faz ne com a cabeça desses meninos de hoje em dia, o mundo está perdido mesmo. Todo mundo doido pra começar a trepar logo.

É MITO: Engolir não faz mal, exceto se o home tem alguma doença então veja qual homem você pega. O esperma em si não faz mal, mal faz se o cara tem alguma doença como: HIV, HPV, Sífilis e Gonorreia ai sim você corre um risco enorme de contrair alguma doença desse tipo. E ainda pode causar câncer no colo do útero, da garganta e de faringe. Mas fazer um boquete com camisinha deve ser muito foda, mas é melhor do que pegar uma doença braba. Mas ai você quem sabe, mas homens se cuidem.

É MITO: Não clareia porra de dente nenhum! Não sei quem inventou essa merda e um monte de gente ainda acha que é verdade. Se fosse verdade os dentistas homens estavam felizes usavam o próprio esperma nos tratamentos de clareamento e isso seria muito mais barato e ate grátis.

É MITO: Esperma só é bom pra ter filhos, nada mais e muito menos é um tratamento pra pele. Existem pessoas que passam na cara e ficam alguns minutos e atestam que o efeito é muito melhor que vários cremes de pele. Mas nenhuma pesquisa cientifica ate hoje confirmam esse resultado. É um povo doido viu?

 

Curtam a nossa pagina no Facebook: Calcinha Justa

Siga-me no Twitter: @pussywhitecj

E me escrevam: [email protected]

Pular para a barra de ferramentas