Calcinha Justa

Uma pergunta mais discutida sobre os casais em seus relacionamentos, algo que virou moda rapidamente é morar junto sem casar no papel uma forma de curtir mais a pessoa amada, sem ter toda aquela responsabilidade ou ate mesmo compromisso, acorda todos os dias com a pessoa que se ama ao seu lado, escovar os dentes, perturba ela, tomar banho junto, mas vamos pensar será que isso não seria igual se tivesse um casamento legitimo?

Vantagens do casamento; pense que existem vantagens em se este casado, por incrível que parece existe sim, por exemplo, empresa publica ou privadas solicitam a certidão de casamento, e isso pode ajudar a fazer um plano de saúde melhor para sua família, você pode adquirir dias de folga caso saia em lua de mel, dentre muitos outros benefícios, ainda podemos falar sobre a sociedade se você em pleno século 21 se importar com o que os outros dizem, mas a diferença entre morar junto e ter um casamento legitimo é a aceitação dos amigos e familiares.

Quem mora junto também tem seus direitos; claro quem mora junto tem as suas vantagens, por exemplo, aquele dinheiro que iria ser gasto com festinha agora será poupado, a divisão de bens será inexistente, O companheiro com mais de dois anos sob o mesmo teto também possui direitos sobre pensão e herança diante de um juiz e bens adquiridos durante a relação.

<p>Escritor, blogueiro, e futuramente youtuber. Desde 2001 na internet a procura do conteúdo perfeito, envie dicas de assuntos e dicas via Instagram, Facebook ou Twitter e saia da rotina em seu relacionamento.</p>

Next Post
Pular para a barra de ferramentas