Motivos para comemorar o ‘Dia do sexo’ neste sábado

Role Pra Ler

Para quem não sabe o dia do sexo é comemorado neste sábado (06/09) a data é celebrada desde 2008 se não me engano, quando uma marca de preservativo criou uma ação de marketing para promover o dia do sexo no calendário oficial, logo claro o movimento caiu nas graças do publico e agora é comemorado anualmente.

A data é valida para ser comemorada por todos que gostam e fazem sexo e de todas as idades, além de ser bom fazer sexo faz muito bem também à saúde.

Veja abaixo alguns motivos para não deixa o dia do sexo passar em branco (e nenhum dos outros dias)

O sexo diminui o estresse, todo prazer em volta do sexo e também ás relações afetivas causa maior estabilidade emocional, assim os níveis de estresse tendem a diminuir porque o hormônio do estresse, também conhecido como cortisol, tem sua produção reduzida, então está estressado, estressada? Vá sexar!

O sexo melhora o sono, o relaxamento que o orgasmo trás ajuda para que você tenha um sono melhor e não apenas em dia que tiver sexo, a reação tem um efeito muito mais prolongado, tudo isso por causa das ações dos neurotransmissores que agem nos organismos com mais regularidade e numa maior quantidade.

Sexo queima calorias; você gasta mais seu tempo na academia do que fazendo sexo? Saiba que meia hora de sexo queima em média 85 calorias.

Sexo alivia as crises de enxaqueca; Dor de cabeça a muito tempo não é mais desculpa para fugir da relação sexual, muito pelo contrario o orgasmo libera algumas substancias que atuam no sistema nervoso como endorfinas e assim podendo aliviar as crises de enxaqueca.

Sexo alivia as cólicas da TPM, com todos os movimentos do ato sexual os órgãos internos são estimulados, e ficam relaxados, assim há uma grande diminuição nos dias que antecedem a menstruação. Olha ai uma boa solução para você que vive com dores grandes no tempo da menstruação;

Para apimentar;  No dia do sexo nada melhor que além da tradicional sexagem, levar algo pra esquentar e apimentar mais o dia pode ajudar bastante, o romã funciona bem como estimulando sexual natural, ela pode aumentar os níveis de testosterona entre 16 e 30% e aumentando assim a libido de homens e mulheres.

Surpreenda mais ainda seu parceiro ou sua parceira, prepare uma caipirinha de Romã, veja a receita abaixo;

Ingredientes 

1 xícara de chá de semente de romã (as mais vermelhinhas)
1/2 xícara de suco de romã (de caixinha)
3/4 xícara de chá de vodca
2 colheres de sopa de hortelã fresca cortada em tirinhas
Gelo moído e açúcar a gosto

Preparo – Em uma coqueteleira, coloque as sementes, o açúcar, a hortelã e o suco de romã. Amasse bem com um pilão. Adicione um pouco de gelo e a vodca. Misture na coqueteleira por um minuto. Coloque mais gelo em um copo e complete com a caipirinha.

Gostou da receita veja muito mais em Mais Receitas.org

 

Gostou das dicas, deixe seu comentário abaixo, fale comigo para duvidas e sugestões [email protected]

Pular para a barra de ferramentas