Calcinha Justa

As pessoas podem estranhar esse tipo de namoro, eu por exemplo não acredito que isso seja possível, mas ele existe, principalmente quando os jovens iniciam suas relações afetivas, ou para aqueles casais que não vêem o sexo como fator primordial de uma relação duradoura, para manter um namoro ao longo do tempo sem SEXO, primeiramente os dois de preferência devem ser virgens e se apoiarem nessa decisão, tem que existir muita confiança, respeito, amor e dedicação.

Mas o namoro sem sexo não é o fim do mundo (mentira), o mais importante que dizem é que cada pessoa saiba o momento certo, e que os dois decidam isso juntos, por isso basta ter calma, conversar bastante e se apoiarem, e não se preocupem porque quando chegar a hora vocês vão saber.

Manter a cabeça aberta e livre da pressão de amigos, também é algo que deve ser levado à discussão entre o casal, porque vai ter sempre um sacana pra encher tua cabeça de zuera, então fique ligado se escolher esta opção para sua vida, pois seus amigos/amigas irão tentar te motivar a praticar sexo, mesmo contra sua vontade, para que se adéquem a sociedade. Então seja forte, você ja ta no inferno parceiro então abrace o capeta, rir das piadasnao ligue para o que foi dito e siga em frente. Tente demonstrar que você não tem interesse por sexo naquele momento e que para você o que importa é somente a opinião sua e de sua namorada(o).

Se o seu namorado ou sua namorada não for virgem, tente deixar claro que para você há um motivo para que não deseje sexo. Normalmente há um valor moral ou ético que vai compor a sua decisão. (what?)

Lembre-se: Sexo é bom quando é feito com vontade. Se você não tiver vontade, não faça a não ser que queria da prazer a seu parceiro ou sua parceira….!

Se ligue, seu corpo vai  DESEJAR SEXO. É quase impossível em uma relação não sentir desejo por seu parceiro ou parceira. Descarregue sua necessidade sempre, seja com uma masturbação ou com caricias no parceiro… ou vá num brega mais próximo de sua casa, por isso que surgiram as casas de swing para os casais que se respeitam e esperam a chegada do casamento para ter um relacionamento a dois mais afetivo.

adaptado do site: blognopontog.

<p>Escritor, blogueiro, e futuramente youtuber. Desde 2001 na internet a procura do conteúdo perfeito, envie dicas de assuntos e dicas via Instagram, Facebook ou Twitter e saia da rotina em seu relacionamento.</p>

Next Post
Pular para a barra de ferramentas