É problema? Pau grande e grosso!

Role Pra Ler

Embora um pinto grande e grosso chame muita atenção de nos mulheres, às vezes pode a ver um incomodo. A certas posições que exige um pouco de cuidado na hora da penetração, pelo fato do ‘’documento’’ ser bem extenso poderá a ver algum desconforto, mas com jeitinho consegue. Mas claro que continuamos preferindo um pau grande e grosso.

Recebi um email, no qual o cara tem um fissura por sexo oral, mas pelo fato dele ter um pinto grande e grosso não consegui uma mulher que abocanhe o pinto dele todo, ou seja, um que faça garganta profunda, a maioria só chega ate a metade, e ate mesmo só ficam ali na cabecinha.  Nesse caso é um pouco complicado, faz a dica que dou é: melhor ter um pau grande e grosso do que um mirradinho que não dê orgasmos. Mas acredito que indo ali com calma, abocanhando de pouco em pouco brincando com os testículos vai conseguir o sexo oral desejado.

De fato é muito difícil fazer garganta profunda, a gente fica ali engasgando mais indo, pior é quando o cara ainda empurra nossa cabeça, da vontade de morder e pinto e largar sangrando. Mas então… Não encontrei um problema em pau grande e grosso, e eu parabenizo a todos que tenham, e aos que me mandaram fotos 🙂 quer mandar a sua também? É escrever para: [email protected] que estarei avaliando todos, rsrs.

Então roludos do meu Brasil, espero que não tenham mais problemas com seu pinto, seja ele grande, grosso, pequeno e ou fino; vamos pensar positivo é botar pra fuder! Mas sempre fazendo direito, e pensem na mulher que estão fudendo né? Porque tem uns caras ai, que só uma benção, pensa que a buceta foi achada no lixo.

Curta a nosso pagina no Facebook

Pular para a barra de ferramentas